Boa ou ma compra..??

Comprar um "pack": Sonic and the Secret Rings (Wii) + DBZ Tenkaichi 2 (Wii) + Wario Smooth Moves (Wii) por 90€, Excite truck (Wii) por 30€ e Godfather: Blackhand Edition (Wii) por 35€.

O que acham?
 
Comprar um "pack": Sonic and the Secret Rings (Wii) + DBZ Tenkaichi 2 (Wii) + Wario Smooth Moves (Wii) por 90€, Excite truck (Wii) por 30€ e Godfather: Blackhand Edition (Wii) por 35€.

O que acham?

Isso TUDO....??....8|....so esse preço...claro que é de comprar...155€....separados gastarias pelos menos 200€ para tudo...
 
Última edição:
Boas, eu estava para abrir um novo post mas como este falava em boa ou ma compra acho que fica bem aqui a minha duvida.
E assim, voces acham um bom negocio um DS (não é a Lite) a 69€ com o demo do Metroide: First Hunt, a consola esta nova e com 2 anos de garantia.
Obrigado espero pela vossa opinião.
 
bem o demo de first hunt não vale assim muito, mas essa é uma DS muito barata e não muito pior que a lite, por isso eu diria compra, mas espera lá pelo que os outros dizem
 
Pois eu seio demo não vale muito mas faz parte do pacote a consola nunca foi usada ta mesmo nova e não pensem que é negocios da net nem nada do genero é uma loja de nome que esta a vender por isso tenho os dois anos de garantia na mesma, mas como não sei os preços actuais desta consola queria uma opinião do pessoal daqui.
 
Elas realmente não valem muito mais que isso. Mas tendo em conta k a diferença penso k seja só o tamanho, vale bastante a pena, é cerca de metade de uma DS Lite...
 
Hockey vs. Volley

Descobri 2 jogos super baratos GC e que tiveram uma nota bastante boa:
-NHL Hitz;(8)
-Beach Spikers.(8.2)

Qual deles é que sera uma melhor compra?

Thanks
 
Última edição:
Back
Topo