boa piada.. mas descobri o index2.php ::P

Por acaso entrei com um link directo (como sempre) no e-mail, e não em techzonept.com. Portanto, eu nem teria descoberto essa página se não tivesse lido este tópico.
Anyway, decidi clicar mas não vi nenhum counter. Só no link :x

(duas partidas no mesmo dia? Mas não nos querem deixar em paz? :-D )
 
Tb caí mas depois na 2ª vez que abri vi ca em baixo

hoje n sei pk abri pela pagina principal coisa que nunca faço, ja devia tar a adivinhar:lol:
 
Eu ja me estava a assustar a pensar que tinha ficado sem TZ, depois e que me lembrei de ler.. axei piada a isto "Administrator spilling caipirinha over the server":-D ah, e a newsletter em arabe tambem tava engraçado xD nem me lembrava que hoje era dia das mentiras xD
 
Última edição:
Eu cai umas vezes pois nem li a mensagem de erro. Shame on me.
Depois calhei de meter um link para um tópico em vez do www.techzonept.com e entrou.......imagino quantos ainda estão a pensar que nunca mais resolvem o erro.

Boa partida:x2:
 
Por acaso pensei mesmo que o servidor estivesse em manutenção! De tarde isto não deu, voltei agora à noite para ver como andava, mas depois achei esquisita a mensagem de erro, (aquele "you" pareceu-me descarado...) então cliquei onde dizia para entrar na techzone e consegui,.. mas só quando li esta tread é que me lembrei do dia 1º de abril!
Só para verem o caso que eu faço das datas! LOL

\w/ :imwithst:
 
Tá brutal!!!!
Parabéns pela ideia!! :P

Um olhar mais atento dá pra perceber q é piadinha...mas quem n andar com atenção. LOL
Cai que nem um patinho!!

Excelente iniciativa ;)
 
Back
Topo