1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boa ventoínha de 90/92mm com 1800rpm ou menos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 1 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 827)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual comprar? Prefiro dirigir-me a uma loja física em Lisboa ou nas redondezas :D

Última edição: 1 de Março de 2006
  2. CHKA

CHKA Power Member

NoiseBlocker SE2 92MM, tenho uma há uns bons 2/3 Anos e recomendo... Silenciosa mm no máximo.

Cumps

Em Lisboa tenta a *****.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Vendo o que custa essa...Vale mais a NB XE2...Pelo que vi é igual no fluxo de ar e tem menos 1dB...E ao pé de uma ventoinha cujo mínimo é 26dB nem se nota :D

Essa NB para mim é mais para dizer que é NB do que para movimentar ar...Em termos de fluxo de ar isso ao pé da minha Enermax 90mm (já para não falar da Vantec Tornado) é como a brisa do mar e o Katrina :P

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Queres uma fan de 92mm 1500rpms ? Posso ver os db's :P Tenho uma praqui parada quase nova, uma Delta... 5€ ? :P

Normalmente a 12v tá a 1520rpms... Nem se ouve :) Era a fan k tinha antes da Tornado...

5. WindWalker

WindWalker Power Member

:O isso custa quanto nova??? Só falta mesmo aí o fluxo de ar.

P.S.: Eu esperava ao escrever a palavra mágica (Tornado) que tu postasses :P

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah, não sei os CFM, posso ver... E não sei quanto custa nova, mas deve ser uns trocos, é uma Delta como já disse, bem fininha :)

EDIT: Bem, dizem k faz 37CFM a 1400rpms, mete-lhe mais 100rpms e deve aumentar pros 40 ? Sei k prefiro a Tornado :P

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Já agora...Aumentei as rotações para 1800 como máximo.

Depois de googlar vi que é a ventoinha que vem com o Hyper-18...Parece que tem 20CFM, ou seja, 34m³/h...Não é mau...Mesmo assim continuo a preferir a XE2

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que vou esperar que me ofereçam outra :D

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh, esta tenho-a aqui parada, desde k comprei a Tornado não quero mais nada :P De resto já tenho fans a mais praí espalhadas...

11. WindWalker

WindWalker Power Member

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL ! Não tinha visto... Tenho cá uma S4, uma de 120mm silenciosa tb k já levou um remendo no fio... Uma ATI 9200SE... (Ou uma Mx440) e mais umas tralhas provavelmente...

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Então se fizeres o favor faz uma listinha e manda-me :)

Partilhar esta Página