1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board 754 qual comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 18 de Agosto de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 887)

?

Qual escolher

1. MSI K8N NEO Platinum nForce3

3 vote(s)
    23,1%
  2. ASUS K8N-E Deluxe

4 vote(s)
    30,8%
  3. Outra (digam qual ;))

6 vote(s)
    46,2%
  1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas, ppl tou a pensar em comprar uma nova board socket 754. A minha actual e uma DFI lanparty NF3 e como não tiro partido deste bicho, decidi ir buscar outra (infelizemnte tem que ser Socket 754 devido a não queres veder as peças todas), a minha duvida reside nas seguintes.

2. apoc

apoc Power Member

a msi salvo erro tem uma board baseada em nf4 para este skt assim podes usufruir do pci-e 16x caso queiras trocar de grafica ..

3. bomb

Ter tem e tem ate para os 2 tipos de placas graficas tanto AGP como PCIE o problema e que so algumas placas agp funcionam aqui, e a minha não esta incluida :(

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

tenho uma msi a vir de rma nova e ando à procura de uma dfi, queres pá troca? :x2:

5. bomb

Qual delas e ? :D

Fica bem ;)

Última edição: 18 de Agosto de 2005
  6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

MSI K8N NEO Platinum nForce3

ou tens mais alguma msi aqui na poll?

7. Morpheus

Morpheus Banido

tens mm de comprar skt 754?? já é uma beca "antigo" mas eu votei na Msi pk é a que eu tenho ... a primeira morreu mas a segunda está aqui na boa ... recomendo a ultima bios ...

8. Forgotten

Forgotten Banido

ASUS K8N-E Deluxe até não é má, mas acho que mais valia apostares em socket 939 se puderes :)

9. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

epá 754 é antigo para quem pode apostar em mais recente ;) eu para jogar um pes, vir ao techzone, e jogar um pouco de source não preciso de desmanchar tudo (ou quase) o que tenho para isso.

penso que ali o amigo bomb pensa da mesma maneira ;)

eu tinha uma msi dessas e morreu, não quero mais msi na vida, já é a 3ª msi que me morre (1ª de 64bits).

tou há quase 2 meses à espera de reaver a board que teima em não vir.

10. kidloco

kidloco Power Member

E porque nao uma EPoX 8HDA3+ ou uma Abit NF8-V ?

11. blastarr

blastarr Power Member

754 is dead. Para quê gastar menos meia dúzia de euros numa plataforma que é mais lenta e está já condenada à extinção ? Go with 939.

12. kidloco

kidloco Power Member

Se mudar para 939 tem de comprar proc novo...penso que nao vale a pena para um pc do dia a dia.

13. blastarr

blastarr Power Member

Então se é assim, vai para a Asus.
    (EpoX não, já teve melhores dias; Abit já é melhorzita).

P.S.: O que te leva a desistir da tua DFI ? Tem problemas ? Não percebo pq gastar mais dinheiro sem outra razão, se em termos gerais a performance pouco muda de board para board no mundo Athlon64.

Última edição: 19 de Agosto de 2005
  14. bomb

Vou mudar devido a não utilizar as capacidades de OC da board mas principalmente pelos os problemas que esta board me tem dado, ja tem a bios mais recente mas nem assim, dai querer mudar. Eu se podesse metia socket 939 so que o dinheiro não estica, e tar a vender placa grafica e cpu para depois tar a comprar tudo de novo não da ;).

Fiquem bem ;)

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    foi o maior disparate k fiz nos ultimos tempos
    vender a dfi nf3 754.....
    nunca tive qualquer problema.....até chateava de tão estável
    bios tictac....3400 hammer

acho ainda compro outra para o meu 3000 newcastle:D

msi sofrem do sindrome da morte subita.....
    dfi é excelente....mas se keres mesmo mudar.......muda

cumps

16. bomb

Talvez tenha tido azar com esta não sei, as vezes e preciso ter sorte com as peças :)

Fiquem bem ;)

EDIT: Tive a ver esta no site da ASUS "Asus K8V SE Deluxe", será que esta e melhor que a que esta na poll?

Última edição: 19 de Agosto de 2005
  17. blastarr

blastarr Power Member

Esquece, K8V é VIA K8T800, não uma Nforce 3/4, pelo que opções avançadas estão "kaput".
    O preço baixo das NF3 já não recomenda ir para VIA.

Partilhar esta Página