Board 754 qual comprar

Qual escolher

  • MSI K8N NEO Platinum nForce3

    Votes: 3 23,1%
  • ASUS K8N-E Deluxe

    Votes: 4 30,8%
  • Outra (digam qual ;))

    Votes: 6 46,2%

  • Total voters
    13

bomb

I quit My Job for Folding
Boas, ppl tou a pensar em comprar uma nova board socket 754. A minha actual e uma DFI lanparty NF3 e como não tiro partido deste bicho, decidi ir buscar outra (infelizemnte tem que ser Socket 754 devido a não queres veder as peças todas), a minha duvida reside nas seguintes.
 
a msi salvo erro tem uma board baseada em nf4 para este skt assim podes usufruir do pci-e 16x caso queiras trocar de grafica ..
 
Ter tem e tem ate para os 2 tipos de placas graficas tanto AGP como PCIE o problema e que so algumas placas agp funcionam aqui, e a minha não esta incluida :(
 
tens mm de comprar skt 754?? já é uma beca "antigo" mas eu votei na Msi pk é a que eu tenho ... a primeira morreu mas a segunda está aqui na boa ... recomendo a ultima bios ...
 
epá 754 é antigo para quem pode apostar em mais recente ;) eu para jogar um pes, vir ao techzone, e jogar um pouco de source não preciso de desmanchar tudo (ou quase) o que tenho para isso.

penso que ali o amigo bomb pensa da mesma maneira ;)

eu tinha uma msi dessas e morreu, não quero mais msi na vida, já é a 3ª msi que me morre (1ª de 64bits).

tou há quase 2 meses à espera de reaver a board que teima em não vir.
 
754 is dead. Para quê gastar menos meia dúzia de euros numa plataforma que é mais lenta e está já condenada à extinção ? Go with 939.
 
Então se é assim, vai para a Asus.
(EpoX não, já teve melhores dias; Abit já é melhorzita).

P.S.: O que te leva a desistir da tua DFI ? Tem problemas ? Não percebo pq gastar mais dinheiro sem outra razão, se em termos gerais a performance pouco muda de board para board no mundo Athlon64.
 
Última edição:
blastarr disse:
P.S.: O que te leva a desistir da tua DFI ? Tem problemas ? Não percebo pq gastar mais dinheiro sem outra razão, se em termos gerais a performance pouco muda de board para board no mundo Athlon64.

Vou mudar devido a não utilizar as capacidades de OC da board mas principalmente pelos os problemas que esta board me tem dado, ja tem a bios mais recente mas nem assim, dai querer mudar. Eu se podesse metia socket 939 so que o dinheiro não estica, e tar a vender placa grafica e cpu para depois tar a comprar tudo de novo não da ;).

Fiquem bem ;)
 
boas
foi o maior disparate k fiz nos ultimos tempos
vender a dfi nf3 754.....
nunca tive qualquer problema.....até chateava de tão estável
bios tictac....3400 hammer

acho ainda compro outra para o meu 3000 newcastle:D

msi sofrem do sindrome da morte subita.....
dfi é excelente....mas se keres mesmo mudar.......muda



cumps
 
Talvez tenha tido azar com esta não sei, as vezes e preciso ter sorte com as peças :)

Fiquem bem ;)

EDIT: Tive a ver esta no site da ASUS "Asus K8V SE Deluxe", será que esta e melhor que a que esta na poll?
 
Última edição:
Esquece, K8V é VIA K8T800, não uma Nforce 3/4, pelo que opções avançadas estão "kaput".
O preço baixo das NF3 já não recomenda ir para VIA.
 
Back
Topo