1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board 775 com DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xipn00ticx, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1510)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

boas pessoal, estou para comprar memorias mas já vi que as DDR2 andam ao preço das DDR3
    como preciso de trocar a board também então a minha questão é

preciso de uma board de qualidade para SK775 que vai levar com um Q6600 + ATI 4870
    preciso que tenha cross-fire, suporte DDR3 e no mínimo 2 slots PCI e saida optical de som.
    preferência com boa dissipação de calor e razoável para overclock.

conhecem alguma?

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Asus p5e deluxe

3. RSC

RSC Power Member

Não te compensa ir para DDR3 em socket 775.

4. vascobailao

foi o que eu disse... ja arranjas p5e deluxe ai nos classificados por 150€

5. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

o Q6600 nao aprovaita as DDR3?
    era so para nao comprar coisas que daqui a pouco tempo vao ficar muito obsulentas

6. RSC

RSC Power Member

Socket 775 vai ser descontinuado, tudo o que compres agora de socket 775 vai ficar obsoleto rapidamente.

7. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

:x2: É deitar € ao lixo..

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Atenção que socket 775 não vai ser descontinuado tão rapido. O novo i5 substitui uma boa parte do segmento dos 775, mas não todo. Ainda vai haver mercado e espaço para alguns 775 mais baratos durante um bom tempo. ( segundo li num qualquer roadmap, se não me falha a memoria, seria para inicio/meio de 2010 ).

De resto meter DDR3 num sistema 775 não é aconselhavel. Compra uma P5Q normalissima que chega e sobra.

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

essa é DDR2

P5Q3 Deluxe - DDR3

10. vascobailao

sim, mas ddr3 nao vale a pena por em 775, ptt sugeri essa

11. abgma

abgma Power Member

Peço desculpa pelo desenterro do tópico. Mas podem explicar-me pq é desaconselhavel DDR3 em Skt 775? é só por haver alternativas financeiras melhores?

Cumps
    abgma

Partilhar esta Página