1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board aguenta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IlidioM3, 10 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 630)

1. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

2. Dynamic

Dynamic Power Member

sim aguenta deve ter também muita atenção a fonte que vais usar neste sistema...

Última edição: 10 de Março de 2009
  3. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Era esse o ponto q iria por aqui a seguir.
    Tenho uma HALFMMAN de 700w mas ja vi uns posts aqui e nao falam muito bem dela. e nem irei a colocar nesse sistema, pelo qual tou a procura agora de uma boa fonte, preço/qualidade..

4. Dynamic

Dynamic Power Member

pois se queres preservar o teu sistema e bem que metas essa fonte de lado e quanto a fonte compra Corsair - ATX VX550W ou CORSAIR HX-620W

cumps..

5. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

O preço é q é um pouco puxadim, mas no qual será um bom investimento.
    Logo ireri abrir um novo post sobre a fonte, pq agora estou sem tempo.
    e irei ter em conta estas duas que disseste.
    Obrigado

6. Bord

pessoal precisso de uma ajudinha estou a montar um pc de raiz e gostava de saber se sabem alguma bord boa e barata lol
    o que mais me esta a preocupar e ter uma bord que seja compativel com uma nvidia 8800 gts pci ex 16x e com um prossesador intel cor 2 duo E7400 2.8ghz 1066 mhz espero pelas vossas ajuda quais as bords que optavao??? abrç

a caixa e uma 3rsystem zion b 240

7. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Para esse requesitos tens muitas boards com bons preços.

8. pois tenho bords boas mas a tanta marca e modelos de boards que nem se o que escolher :wow:

9. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Se nao queres gastar tanto mete uma OCZ Stealthxtream 600W

Partilhar esta Página