1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board apita enquanto estou no xp.que será???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrom2, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 927)

1. pedrom2

pedrom2 Power Member

:(8| Já não sei o que fazer a este computador (AMD Atlhon XP3000+, A7N8X rev. 2.0). Agora que parece resolvi o problema das temperaturas altas (está a 39º) com a Nox Coolbay e com o (apesar de estar longe dos melhores) Copper Lite, o computador esporádicamente apita (1 segundo).

Não é paragem das fans ou das temp (está tudo monotorizado pelo Asus Prob), e apesar do apito continua tudo a funcionar.....

Do que será?

(antes deste problema, e depois de instalar a nova placa que comprei - Saphire Radeon X1950GT 256) tinha ecrans azuis, muita instabiidade, provavelmente causa por uma má colocação do cooler. Cheguei a ter ao inciar, fundos a mudar de cor e ecrans azuis com quadrados. Pensei que fosse da placa, do monitor, ou mesmo que fosse algo normal na ligação DVI, que apenas agora estou a utilizar no meu velhinho Sony SDM X52b.

Entretanto, estou a desesperar....no sabado e domingo parcialmente perdidos, e esta madrugada foi até às 4 da manha....tudo isto para evitar fazer um upgrade agora, e só daqui a um ano, quando as coisas já estiverem mais definidas...e claro os preços mais baixos...

Se me puderem ajudar agradecia imenso.

Obrigado

2. pedrom2

pedrom2 Power Member

Vou fazer isto, no entanto no asus probe está tudo ok.....

Outra coisa estranha, é que este beep fez-me perder as ligações que tinha no emule (130kbs), desaparecendo-me o icone da ligação da placa de rede...mas continuou com net.... Nem conseguia fechar nada........

Quando cheguei tinha tb a indicação que o Norton iria encerrar, mas nem percebi o motivo....

Vou verificars as ligações da fonte...todas....

Estou mesmo a ficar farto disto...

Obrigado

3. ricky19

ricky19 Power Member

Olha eu tou com um problema tb parecido, mas n meu caso, as colunas dao sempre um apito constante quando ligadas as colunas, n sei se será o mesmo, mas o men da loja disse-me que era da board, tou a espera que outra board chega para se trocar...

4. pedrom2

pedrom2 Power Member

No meu caso não são as colunas, mas sim o altifalante da board...mas tb já tive disto...quando crashava...:'(...nem sei o que me falta ter....

Estou ligado à pouco tempo, e quando abri a caixa vi que o cooler estava solto..não sei se era disto...

Mas agora.....Tenho imagens que aparecem e desaparecem... P.Ex. neste momento o botão para fechar as janelas não está visivel..mas funciona. Icones também que não aparecem...

Estou com os ATI 7.8..... Será que é da grafica????

5. ricky19

ricky19 Power Member

epa eu apos ter mudado a board cheguei a conclusao que era o cabo de alimentaçao.
    Experimenta

6. xokos

xokos Banido

Isso é hardware mal montado(encaixado nas slots ou os plugs da fonte), ou com algo com estática.

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Tens o cabo da fonte ligado na gráfica?

8. Bem eu penso que será erro de processamento da boardque ao fazer o erro faz comunicação com o som dando os tais bips...

cumps:rcarton:

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Huh?!?!?

O mais certo será o que o xokos disse... Verifica todas as conexões, inclusivé da fonte... Mas penso que seja devido a falta de tensão pois as 1900GT já consomem bastante...

Partilhar esta Página