Board apita enquanto estou no xp.que será???

pedrom2

Power Member
:(8| Já não sei o que fazer a este computador (AMD Atlhon XP3000+, A7N8X rev. 2.0). Agora que parece resolvi o problema das temperaturas altas (está a 39º) com a Nox Coolbay e com o (apesar de estar longe dos melhores) Copper Lite, o computador esporádicamente apita (1 segundo).

Não é paragem das fans ou das temp (está tudo monotorizado pelo Asus Prob), e apesar do apito continua tudo a funcionar.....

Do que será?

(antes deste problema, e depois de instalar a nova placa que comprei - Saphire Radeon X1950GT 256) tinha ecrans azuis, muita instabiidade, provavelmente causa por uma má colocação do cooler. Cheguei a ter ao inciar, fundos a mudar de cor e ecrans azuis com quadrados. Pensei que fosse da placa, do monitor, ou mesmo que fosse algo normal na ligação DVI, que apenas agora estou a utilizar no meu velhinho Sony SDM X52b.

Entretanto, estou a desesperar....no sabado e domingo parcialmente perdidos, e esta madrugada foi até às 4 da manha....tudo isto para evitar fazer um upgrade agora, e só daqui a um ano, quando as coisas já estiverem mais definidas...e claro os preços mais baixos...

Se me puderem ajudar agradecia imenso.

Obrigado
 
vê lá se nao é problema de fonte, já tive uma bord asus p4c800dlx que a ficha atx nao dava bem contacto e ás vezes as voltagens ficavam baixas, tinha que dár um geitinho na ficha para voltar ao normal
 
Vou fazer isto, no entanto no asus probe está tudo ok.....

Outra coisa estranha, é que este beep fez-me perder as ligações que tinha no emule (130kbs), desaparecendo-me o icone da ligação da placa de rede...mas continuou com net.... Nem conseguia fechar nada........

Quando cheguei tinha tb a indicação que o Norton iria encerrar, mas nem percebi o motivo....

Vou verificars as ligações da fonte...todas....

Estou mesmo a ficar farto disto...

Obrigado
 
Olha eu tou com um problema tb parecido, mas n meu caso, as colunas dao sempre um apito constante quando ligadas as colunas, n sei se será o mesmo, mas o men da loja disse-me que era da board, tou a espera que outra board chega para se trocar...
 
Olha eu tou com um problema tb parecido, mas n meu caso, as colunas dao sempre um apito constante quando ligadas as colunas, n sei se será o mesmo, mas o men da loja disse-me que era da board, tou a espera que outra board chega para se trocar...

No meu caso não são as colunas, mas sim o altifalante da board...mas tb já tive disto...quando crashava...:'(...nem sei o que me falta ter....

Estou ligado à pouco tempo, e quando abri a caixa vi que o cooler estava solto..não sei se era disto...

Mas agora.....Tenho imagens que aparecem e desaparecem... P.Ex. neste momento o botão para fechar as janelas não está visivel..mas funciona. Icones também que não aparecem...

Estou com os ATI 7.8..... Será que é da grafica????
 
Bem eu penso que será erro de processamento da boardque ao fazer o erro faz comunicação com o som dando os tais bips...

cumps:rcarton:

Huh?!?!?

O mais certo será o que o xokos disse... Verifica todas as conexões, inclusivé da fonte... Mas penso que seja devido a falta de tensão pois as 1900GT já consomem bastante...
 
Back
Topo