1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Apple ou Macintosh

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por abc, 13 de Junho de 2005. (Respostas: 26; Visualizações: 1324)

1. abc

abc [email protected] Member

Com a proliferação que de utilizadores Apple que tem surgido neste fórum queria sugerir a criação na categoria de Informática Geral, de um board Apple destinado a criar um espaço neste fórum aos utilizadores de Macintosh e produtos Apple. Actualmente a subsecção em Software e Sistemas Operativos é algo descabida dado que nessa mesma secção se tem discutido não só o Software Apple mas como grande parte do seu hardware e muitos outros assuntos que ficam além do software. Por isso penso que faria todo o sentido a criação de um board Apple na secção de informática. Justifico também este pedido com o facto do universo Apple ser algo separado do resto do mundo informático em geral (ainda que isso pareça estar a mudar) e por isso reforça a ideia de um board independente neste fórum.

2. Chip

Chip Zwame Advisor

E se o forum dedicado ao mundo mac sair para fora do SO e sistemas operativos e passar a ser um forum principal, abrangendo os dois temas (HW/SW)?

3. abc

Basicamente é isso que sugiro.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

sem querer puxar a brasa para a sardinha, concordo :004:

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

6. Edgar_

Edgar_ What is folding?

tb concordo =)

7. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

mais um :)

Abraço

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Também acho a ideia interessante e apoio a 100% :D

9. [N]

[N] Power Member

10. Chip

Chip Zwame Advisor

Irei proceder brevemente a essa alteração.

11. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Não tenho nada da Apple..mas acho q será uma óptima alteração a fazer.

Cumps,
    sKeLeTiKo :x2:

12. abc

Obrigado pela apreciação rápida aos admins desta sugestão e só posso dizer que fico feliz com a decisão. Obrigado aos apoios vários. Espero que nos continuem a ouvir tão prontamente como nesta questão.

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu tb concordo :D

O Ij também deve concordar :D

Blaster é k na deve achar mta piada :P

14. kidloco

kidloco Power Member

O Blastarr curte...nem que seja pra falar mal :D

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

concordo...apple nao se resume so a software :) e devia tudo tar mais limpo e organizado...pois ve se muito nas secçao se soft e So apple a falarem de G3 e G4´s :)

tudo fica mais limpo e organizado

16. greven

greven Folding Artist

Mas... mas... mas... agora não vai ser tudo x86? :004:

Jocking, também concordo! :P Mas como a Apple vai optar pelo x86, depois também podemos fazer um subforum para a Dell, Compact, HP... :004:

17. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Era isto que tinha em mente quando fiz a primeira sugestão. ;)

18. Xpirit

Xpirit Banido

Aplaudo a iniciativa.

O sub-fórum nasceu por acaso, um tanto à pressa (na altura até pareceu que foi criado para tirar a grande thread do Mac-Mini para um lugar de menos destaque) e merece o seu lugar de destaque.

Nos próximos 2 anos vai ser o SO mais badalado à face da terra. :D

Cá estarei para participar activamente neste fórum sobre Mac's e desta forma
    *desviar* :D mais pessoas para o lado branco da força.

19. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu bem disse :D

20. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Bah todos nós já sabíamos isso! :D

Partilhar esta Página