Board Apple ou Macintosh

Hi,

Alteração efectuada.

O fórum está abaixo do HW novidades, e mudou de nome: Apple World - Mac Forum (foi algo que me ocorreu mas não quer dizer que fique o definitivo nem que a posição final do forum seja esta, foi o que me pareceu mais adequado para ambas)

Também o fórum de ocmputação distribuida foi alterado, passou a categoria, com dois sub-forums.

Reportem qualquer bug que possa haver nesses forums nesta thread.
 
Chip disse:
hummm? que certificado?

Quando ia a postar na thread do Mac mini perguntava-me duas vezes se queria continuar porque o certificado do site tinha expirado! Quer respondesse sim ou não, não fazia nada, mas pronto, apareceu quer quando ia escrever um post quer quando o ia postar.
 
A cena do certificado continua a aparecer, mas não tem a ver com o forum e nem é preciso postar. Basta abrir o tópico. Tem a ver com o wiki.ubuntu.com. Deve ser alguma imagem de algum user digo eu... strange shit. :confused:
 
ups..MY BAD!
na minha assinatura usava um "website button" do ubuntu, e essa imagem vinha do wiki.ubuntu.com, não vinha antes, mas os gajos mudaram o wiki todo..

não volta a acontecer e desculpem qq coisinha :)

EDIT: na thread do mac mini continua a aparecer, mas agora é proveniente do "rns.ist.utl.pt" (as paginas quase todas do ist pedem certificados..), portanto esta vez a culpa não é minha :)
 
Última edição:
Back
Topo