1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Asrock - compativel com Pentium D dual core?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 651)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Era só para saber se o pentium 820D é compativel com a http://www.asrock.com/product/775i65GV.htm que aqui tenho parada. No manual fala-me em updates à bios. Se eu nao tiver outro processador para fazer um update, nao vou poder usar o dual core, certo?

Cumps

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Pelas informações que a ASRock dispõe no site (se não estiverem a mentir) basta meter os ultimos updates da bios e verificar se na board esta impresso "Dual Core CPU" junto ás mems...
    Mas isso tu já deves ter visto...

cumpzZz

3. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Não diz lá nada disso... "Preshott 800"
    Ou seja, não dá...

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Exactamente...:cwm3:

cumpzZz

5. the_killer

the_killer Power Member

Supports LGA775 FSB800/533MHz processor, Prescott Ready and H-T Technology
    Support Intel® Dual Core Processors*, including Pentium® D and Extreme Edition
    Intel 04B/04A processors compatible

será que não tou a ver bem ?

6. danizito

danizito Power Member

estas a ver bem, mas esta la o *... por isso s fores ver a seguir ao ponto 11. diz "Only supported with PCB version R1.04 or higher, and BIOS version P1.80 or higher"
    Clicas dp no link "How to determine...." e diz que sao so as boards q têm escrito no PCB dual core ready
    cumps

7. the_killer

the_killer Power Member

haaaaaaa ok
    sorry

Partilhar esta Página