1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Asrock P4165G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por stuart1965, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 623)

1. stuart1965

stuart1965 Power Member

Boas, ofereceram-me uma board asrock P4i65G, stocket 478, que deveria funcionar. montei-a , liga-se tudo mas não dá nenhum sinal no monitor, nem carregando F8 e Del, para aceder á bios, alguem me dá uma dica em como proceder para ter a certeza de que é a board mesmo estragada...

2. MrFJ

MrFJ Power Member

Os componentes restantes funcionavam antes? Rams grafica e cpu? À partida diria que são da rams.. Tenta meter só uma caso tenhas mais que uma ram, e exprimenta trocar de slot.

A fonte é de quanto? Diz ai as especificações completas do pc.

cumps

3. stuart1965

stuart1965 Power Member

Vou tentar isso, A fonte é um LC Power silent 550, o cpu estava a funcionar quanto o retirei do meu pc principal, este é um outro que estou a montar, e é um pentium 4 1700, o hd tambem funciona bem, a grafica exprimentei com uma agp radeon 9250 que tb funciona e depois sem ela, poia a board tem grafica on board, vou exprimentar isso de mudar o slot da ram, pois esta tab estava a funcionar no outro pc, só a retirei pois aumentei para de 1 para duas gigas...Brigado cump...

4. MrFJ

MrFJ Power Member

Se tiveres, mete um speaker na board, para ver que beep ela faz... Se fizer um beep curto, ta tudo bem, se fizer diferente é algo que se passa, cumps

Partilhar esta Página