1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board asrock + ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 527)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Pessoal, no site da monha motherboad(http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775XFire-eSATA2%2b&s=775), diz lá que ela só suporta 2GB de ram, mas outras motherboards com o mesmo chipset e tambem da asrock já suportam 4GB, tendo a minha também 4 slots de ram.

A minha dúvida é, se eu distribuir 4 módulos de 1GB, da mesma marca, latencia e velocidade, pelos 4 slots, irá ela reconhecer os 4GB de ram?

2. Chopstick

Pessoal, vi agora uma coisa, todos os programas tipo everest e pcwizard dizem que dá para pôr até 4GB....

pessoal, ajudem la....

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho que não deves caír nessa do chipset da tua board ser igual às outras da mesma marca.

Se pões 4 módulos de 1GB para fazer os 4GB, a board limita-se a reconhecer os 2GB.

4. rav3n

rav3n Power Member

alem do mais so vale a pena os 4 gigas para o vista(ou entao tou enganado e sao os SO's 64 bit)

5. Chopstick

mas se eu porventura precisar dos 4GB eles serão reconhecidos, não pelo OS, mas sim pela motherboard?

6. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página