Board ASROCK

BuG

Power Member
Boas pessoal.
Infelizmente a minha board (p4p800 deluxe) avariou, e como nao tenho a factura, nao a encontro :( vo ter de comprar uma board nova.
So com isto do natal , nao tenho mt euros para gastar.
Entao keria-vos pedir uma ajuda para saber s estas boards sao boas e kual devo comprar para o meu p4 2.4c socket 478.
Ou se axam que devo juntar mais euros e comprar uma asus ? . s me puderem ajudar eu agradeço.
Cumprimentos []
 
Boas,

Olha conselho de amigo de quem já viu muitas boards asrock a voltarem á loja/fabricante por problemas de compatibilidades e afins...Compra uma asus! :)

Eu tenho uma ASUS P4P800 SE custou 101€, tem o firmware actualizado e não deu problemas nenhuns até agora, ah e SKT478.
 
Pois, por isso é que queria saber a opiniao do pessoal aki do forum.
Cm ves na minha sig tenho uma p4p800 dlx, so que nao sei o que s passa, ligo e dá" system failed cpu test", ja fiz de td, tirei a pilha, mudei os jumpers mas nd! e como nao encontro a factura (uma pessoa pensa k as coisas duram para smp nao presta atençao a essas coisas, mas a culpa foi do meu pai). Um amigo meu é que me aconselhou essas boards por serem boas na relaçao preço/kualidade. :rolleyes:
 
Epá, nada é perfeito atenção, e por norma as asus costumam ser boards com qualidade acima da média, claro que não invalida alguns percalços.

Olha aqui ficam duas boas alternativas para P4 por parte de outro fabricante, ABIT

Abit IS7-E2 'Springdale' (Socket 478)
Abit AI7 (Socket 478) Motherboard (RETIRADAS DO SITE DA OVERCLOCKERS)

E mais uma da ASUS,

Asus P4P800-X (Socket 478) Motherboard (OVERCLOCKERS)

Presumo que o teu processador seja o 865PE certo?, se for estas boards pareçem-me bem, mas isto são só guidelines. :)
 
Back
Topo