1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Asus até 130€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Queria uma com suporte SLI (para daqui a uns bons tempos com pouco dinheiro poder fazer mais qq coisita), SATAII, não microATX, se possivel (embora secundario) já com suporte para quad-core e estava a pensar em chipsets da nvidia, mas nao me parece..

Pensei na P5NSLI...

Ou entao com outro chipset, barato e bom. Se acham que SLI não compensa (ficará com mais performance com uma gráfica melhor do q com 2 iguais) digam, pois assim já sei qual escolher

Cumps

PS: se pudessem ser rápidos dava jeito (decidiram cá por casa "manda vir!" e vou mandar vir, pois amanha pode ja nao ser possivel... lol)

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

estiquei um pouco mais e vou para uma P5B-E
    Não é SLI mas ainda tem q haver muita gráfica PCI-E boa para nao ter que usar SLI. Tem umas quantas coisas q me, no futuro, vao dar mais jeito.

Obrigado na mesma

Cumps

3. skandal

skandal Power Member

E a Gigabyte DS3? não ando por dentro de Mobos intel.... mas parece-me razoavel, e um pouco mais barata que a P5B

Partilhar esta Página