1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Asus P4S800 - Upgrade de memória

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drakulian, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2066)

1. Drakulian

Drakulian Power Member

Boas tenho uma board Asus P4S800 e queria aumentar a memória dos actuais 512 Mb para 2 Gb.

Gostava de comprar duas de 1Gb da Kingston (KVR400X64C3A/1G), mas não sei se a board as irá suportar.

Um amigo disse-me que no site da board a informação é algo confusa no que toca ao limite máximo de memorias suportadas, a board em questão tem 3 slots de memoria, o máximo que suporta são 3GB o que implica que seja 1GB por slot, agora a contradição está quando referem que se for memorias de 1GB x32 ou seja single sided só suporta uma, ora as da kingston são dual sided e não encontro referencia sobre essa aspecto.

Sei que as memórias são compatíveis com a board, a única duvida que persiste é qual será o limite da board em relação à quantidade de memorias que suporta nesse formato.

Podem ver aqui.

Também me disseram que a Kingston é mais fama do que desempenho, eu não quero gastar mais de 100€ para por 2x1Gb, o que aconselham.

Agradeço ajuda e dicas.

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Pelo que diz no site que tens aí:
    que significa que se forem usados duas memórias double sided o 3º slot de memórias é desactivado...parece simples não?

em relação ao preço...não sei onde foste buscar isso mas olha aki (*****):
    Kingston PC3200 1Gb DDR disponível em 49 lojas com o melhor preço de: 27.4 euros

EDIT: ah desculpa...o site tem rams de 512 á mistura...realmente é um pouco caro...visto que agora 2x1Gb DDR2 800 custam 50€...eu não comprava 2Gb...acho que 1Gb chega bem

Última edição: 9 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página