1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Asus P5LD2!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JordanTheOne, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 418)

1. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Boas, no site da Asus pelo k presumi retiraram esta board da compatibilidade com os Quad-Core... Mencionava k com a ultima bios suportava e agora nada...
    Alguém sabe algo sobre isto?

Cumprimentos.

2. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

no site da asus tem la um forum de suporte que esta organizado por componente e dps por tipo de board no teu caso , ou seja ha uma secção do forum dedicado so para essa board tenta da la uma olhadela pode ser que te seja util

3. VoGon

VoGon Power Member

Boas,

Se vires no site a P5LD2 só é compativel com C2D a partir da rev 1.1 (ou 1.2 - não tenho a certeza que isto é de cabeça) do PCB, se reparares na board ao pé das memorias tens escrito qual a Rev. Se for basta actualizar a bios. De qualquer maneira lê no suporte da asus sobre isso que eles melhor que ninguem sabem o que fazem.

A minha não era que era da rev 1.0. Lá teve de vir outra mobo...

behave!

4. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Pois o problema é k a ASUS publicou k esta board com a REV2.0 k é a minha, e com a ultima bios suportaria QuadCore..., agora já não está esta referência nas especificações da board...

Cumprimentos.

Partilhar esta Página