1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board asus p5n-e sli, onde ligo os leitores de cartoes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wishes, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1527)

1. Wishes

Wishes Power Member

Viva ppl!

Tou a montar um pc e tenho uma board asus p5n-e sli e uma caixa silverstone lc17, que tem leitor de cartoes no painel frontal...

O local de encaixe da maioria dos fios do painel frontal ja o encontrei, nomeadamente o power, reset, leds, etc..
    O da firewire tb penso que sim, e os usb, penso que dara para por dois em cada ficha da board nao?

Mas a grande duvida, ja que no manual da board nao vem nada, é onde coloco os milhentos fios dos leitores de cartoes... alguem sabe?

Obrigado

2. technon

technon Power Member

Boas,

normalmente liga-se há porta usb interna. Pega numa das fichas de portas usb que tenhas ligado, vê a disposição dos fios pelas cores e liga os fios do leitor de cartoes da mesma maneira.

Penso que na tua board os headers Usb sejam os azuis. Um está mesmo em baixo e o segundo está entre os dois slots pci (sitio mais estranho para meter isso)

cumps

Última edição: 23 de Junho de 2008
  3. Wishes

Wishes Power Member

ok, thnks!

Mas ja agora, alem dos leitores tenho 4 fichas usb para ligar.... que vem da parte da frente... há alguma forma de duplicar essas entradas na board? sei k cada entrada leva duas, mas mm assim nao ha que chegue... :(

4. technon

technon Power Member

Penso que não dê para as duplicar. Talvez só com uma placa controladora pci mas mesmo assim não sei.

Em principio estas limitado a 4 portas / perifericos.

cumps

5. Flake

Flake Power Member

Mas qual é a necessidade de tanta porta USB?

6. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Tens razao, tenho 2 e basta-me mas penso k ele precisa é do leitor de cartoes...:x2:

7. technon

technon Power Member

Hoje em dia até é normal virem com 6 internas e dão imenso jeito.
    Por ex eu tenho 2 para a frontal, 2 para a traseira e as outras 2 com um aquaero e lcd.

cumps

Partilhar esta Página