1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board ASUS para esta combinação...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por neonl, 31 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 697)

1. neonl

neonl Banido

Boas.

Preciso da vossa preciosa ajuda na escolha mais acertada de uma board, eu queria que fosse Asus (manias e tal :D) que custasse até €200 (+/-) para esta combinação (btw, façam os vossos comentários a combinação em si :)). Convinha que a board fosse o mais recente possível, enfim, o "melhor" dentro desse preço que indiquei.

€174,4 INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775
    €64,1 CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 XMS2 DHX (CL4) sendo que esta RAM está em dúvida com a
    €97,50 OCZ KIT 4GB DDR2 1000MHZ PLATINUM XTC (CL5)

Mas as memórias seriam sempre DDR2 (e a P5E3 só dá para DDR3).

Cumpzz e obrigado :)

Última edição: 31 de Março de 2008
  2. ohnigres

ohnigres Power Member

boas, tens estas

ASUS P5E

ASUS MAXIMUS FORMULA

GIGABYTE GA-X38-DQ6

GIGABYTE GA-X48-DQ6
    ou

ASUS P5N-T DELUXE

cumpz

3. Frize86

Frize86 Power Member

4. neonl

neonl Banido

Mas o DDR3 ainda está muito caro... Portanto, se calhar, preferia uma dessas que foram antes referidas (a P5N-T Deluxe, p.e.). O que acham?

Já agora, as boards com o x48 (que já suporta também DDR2?) já estão à venda?

Última edição: 1 de Abril de 2008
  5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Já... Mas vais gastar tanto guito numa board pra k?!

6. neonl

neonl Banido

Se me deres uma sugestão para uma board mais barata, equivalente, com chipset Intel, eu até agradeço :).

Mas acho que a P5E não é uma má escolha.

7. docpt

docpt Power Member

Sim a p5e é uma escolha...

cumps

Partilhar esta Página