1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board Barata com crossfire 2x pci-e 16x

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por micha3l19, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1065)

1. micha3l19

micha3l19 Power Member

Boas, tou a configurar um novo pc com duas placas graficas ati hd3650.
    Precisava de uma board barata mas boa :-D (max 120euros), com 2x pci-e 16x para fazer crossfire.

Para fazer crossfire é necessário que os slots sejam ambos pci-e 16x, ou posso fazer com um slot pci-e 16x e outro pci-e 4x?
    Se sim vai haver muita diferença entre (2x pci-e 16x) e (1x pci-e e 1x pci-e 4x).

Obrigado desde já pela ajuda.

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

P5E por 180€ mais ou menos

3. micha3l19

micha3l19 Power Member

orçamento 120euros. não posso ir mais do que isso.
    Esqueci-me de dizer que quero uma board intel.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

entao exquece 2x16x ....

ficas pelo 16x e 4x, e digo-te já que nao compensa. Já tens as duas gráficas ??

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Mais vale ires para uma 9800GTX ou 8800GTS 512MB do que ires para um crossfire dessas placas...

6. micha3l19

micha3l19 Power Member

não ainda não tenho as placas graficas, mas vou pela ati hd3650 porque já tenho a caixa(nox media imon) para a media center que vou montar e a caixa so suporta placas graficas pequenas de comprimento.

Ou seja em tamanho so encontro a gráfica ati3650 que consegue uma performance +- a nivel de jogos e que suporta HD por hardware (UVD).

Queria crossfire para no futuro meter a segunda grafica. Não sei se tou a fazer certo ou não.

7. Soltex

Soltex Suspenso

Com essas gráficas nao compensa de perto fazer crossfire...nao vas por esses lados.Tenta ver se consegues mesmo meter uma hd3870/50.

Em relação a board por esse preço so mesmo sli, a p5n-d acho que tem sli x16 x16, mas é aquele caso as gráficas sao maiorzinhas!

8. micha3l19

micha3l19 Power Member

Alguem sabe se uma ati 3850 cabe numa caixa nox media imon?

Assim comprava essa e escusava de preocupar com crossfire.

Partilhar esta Página