Board chata!!!!!

[BIOHAZARD]: nao dei as informaçoes todas no principio??? :confused:

bom, vou mesmo abrir uma thread a procura de termometros na scçao Hardware, talvez com sorte consiga resolver isto sem ter que levar esta m£#%@ a loja... :'(
 
ja mudei Skatan.... o prob e da mobo, ja tenho a certeza! vou levar esta M3rd@ a loja..... agora a vontade de ficar sem computador e que....
 
pa se para teres o proveito do processador tens de ficar um mes sem o computador leva-o isso à loja, ja agora dizes q precisas de um computador, pode ser q te emprestem um...
 
por acaso um amigo meu levou o disco lixado a loja (IBM (... obvio :rolleyes: ) - 60Gb 7200rpm ) e os gajos da loja foram bue porreiros e emprestaram-lhe um disco (seagate 20Gb 5400 rpm) enquanto o novo nao chegava :D

mas eu nao comprei nesta loja... :'( , e sei que nao me vao arranjar nada em troca...

vou levar apenas o que comprei la: a mobo e o cpu, neste caso e a mobo que esta lixada, e sera que me arranjam essas peças em troca??? :rolleyes: (pelo que conheço deles, yeah right... )

mas |BAS|, sempre posso indo sonhando :(
 
Dan é pena mas eles n emprestam nada!!!

um exemplo???

o Wave.... :D get it?
tb tev probs kom o pc dele. levou-o lá e teve cerca de 1 ou 2 semanas axu... para lhe konfigurarem o PC por kausa do processador...
 
BOM, AGORA tenho mais noticias: levei a mobo a loja e o mais inesperado aconteceu: ELA ESTA BOA!!!!! E O CPU TB!!!!

:005: muito mau... pior de tudo, so podia ser do cooler, que experimentei em casa do MarcoWWE, e tendo ele como testemunha ( e isto vai parecer impossivel ), o cooler na rig dele (PIII 1.0GHz com caixa aberta!!!! ) as temps passavam dos 50ºC !!!!!!!!!!!!!!!!!!! sim, talvez ainda mais, mas nos desligamos logo akilo!!!!!

mudamos a ventoinha de posiçao, ao contrario, e nada... parece impossivel, eu sei, mas ........ :'(

amanha vou a loja do cooler ver se alguem consegue desvendar isto :rolleyes:

PS: SIM, O COOLER ESTA BEM MONTADO!! pelo menos segundo as instruçoes... e segundo o site!!!!! ate ha uma 3dview dele!!

PS2: tenho agora o meu cpu à mesma velocidade de segurança e a +/- 52ºC ....

PS3:
Originally posted by Dan
por acaso um amigo meu levou o disco lixado a loja (IBM (... obvio :rolleyes: ) - 60Gb 7200rpm ) e os gajos da loja foram bue porreiros e emprestaram-lhe um disco (seagate 20Gb 5400 rpm) enquanto o novo nao chegava :D

hum hum... cof*... esqueci-me de mencionar que ele foi la com o pai, socio da deco :rolleyes:
 
pah vê.lá isso k isso n é nada normal!!!!! mas tens essa cena em low o k???? tens a certeza k ligaste o fio certo do cooler? tens 2 amarelos ligas o k está antes da 12V o k sai do encaixe vermelho!!! aí a gato!!
 
ISTO JA TA BOM!

eu acredito que duvidem de mim (e nao vos censuro... acho que tb nao acreditava se me contassem a mim :rolleyes: ), mas tenho o MarcoWWE como testemunha!!! nao foi alucinaçao!!

o problema tem de estar na ventoinha, pois nao me parece que e o dissipador que estara mal, mas se eu ja mudei a ventoinha de posiçao, ele tinha que dar se tivesse mal montado, mas pelos vistos nao esta.

ela (a fan) funciona sem o speed-controller (sim, tenho em high speed e esta acima das 6000rpm's, segundo a bios), tanto que ja experimentei sem ele, agora com ele montei segundo este desenho que se encontra no site official ... :confused:


EDIT: Ja esta "bom" !!!!!!!!!!! ou seja, ja tenho isto a velocidade de fabrica!!! obrigado a todos pela vossa ajuda :D
 
Última edição:
Back
Topo