1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board com bios errada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xaxa, 14 de Maio de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 601)

1. xaxa

xaxa Power Member

boas ppl

é o seguinte tenho uma MB Asus P4S533 com a bios da P4S533-X
    A gaja arranca aparece o logo da Asus e não passa dali
    Alguem k já passou (se passou) por isto sabe-me dizer como arranjar esta m*
    e k já a tenho parada a 2 meses e ja tentei de tudo (dentro daquilo k sei) e continua na mesma.
    tou a começar a desesperar e a passar(em vias de mandar a MB pro lixo)

HELPPPPPPPPPP!!!!!!!!

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Tens que flashar a bios.
    Vê no manual da tua board como fazes isso.
    Se mesmo assim não der para flashar a bios, vais ter que recorrer a alguem que tenha uma aparelho para ler as memórias epproms para arranjarem isso.

3. Simon

Simon Power Member

Ja me aconteceu o mesmo ... e o resultado ? board encostada aqui ao lado !

É muito dificil encontrares alguem que te programe a epprom disso. eu agora este ano, qd entrei para a fac. temos la 1 programador para isso (ISEL). Tens 2 solucções : ou pedes a alguem que ande numa faculdade que possua isso e programas essa epprom ou entao numa loja de eletronica (mas das boas ... !). Mas digo-te ja que dei montes de voltas para encontrar alguem k faça ixo e n encontrei ng ....

abraços e boa sorte !

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O Kayaker, da ***** tem um, por isso fala com ele que ele pode fazer-te isso, mas claro que deverás pagar por isso.

5. BMR

BMR Power Member

Arranja alguem com uma board igual pede-lhe o chip da bios.
    depois tiras o chip com erro da tua m/board metes o chip com a bios boa ligas o pc e depois de o pc dar o boot sacas o chip bom e metes o que tem o erro flashas com a bios certa e pronto

6. Simon

Simon Power Member

BMR, tens a certeza que se pode fazer isso sem danificar o hardware ?

Partilhar esta Página