1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board com defeito?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 902)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Boas people! Eu estava a prepara as coisas para um bench quando comecei a ver o motivo de nao passar dos 3.45 no meu Q6600!! Quer eu aumente a voltagem ou diminua ela esta constante no 1.4! Ja nao sei que fazer e preciso da voca ajuda!!! Alguem tem sugestoes?? RMA nao vale a pena!! Voltava logo para tras!! A board e msi p35 neo!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tas a benchar com 4GBs? 2x2 ou 4x1?

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao!! 2x1!! pode ter a haver com isso??

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se queres ganhar em clocks cpu , a ram deve andar sempre relaxada e bem alimentada

5. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

nao!! O caso e a board nao estar a dar as voltagens!!! Mesmo que ponha 1.5 so aparece 1.4!!! e se ponho 1.3 so da 1.4!!! nao sei que fazer???

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

bios nova?
    clear cmos e tenta de novo?

7. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Bios ja foi mudada e clear cmos tambem!!! Sera defeito grave?? Eu ja actualizei a bios a 1 mes!!
    Vou ver se a novo!! Entretanto!! Se o problema perciste nao existem pencil modes para esta board??

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao percebi este post... o vcore esta encravado em 1,40v?

9. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Exactamente iso!! O que e??

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

pencil mod mal feito?

os settings na bios mal efectuados desaparecem com o reset, que vcore tens em default?

11. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

A board nao tem pencil mod!! E em default e o mesmo!! 1.40 a oscilar ate 1.43!! Nao esta constante no cpuZ!!! Que sera? cumps

12. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Vdroop Grande » Pencil Mod/Bios Nova.

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Bios ja mudei!!! Ontem voltei a mudar e nada!!!

Partilhar esta Página