1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board core 2 duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GaXpAr, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. GaXpAr

GaXpAr Power Member

Eu vou comprar uma board para core 2 duo e sei que boas tenho a P5b deluxe, evga 680I, Abit AW9 MAX, etc mas todas elas teem crossfire ou SLI e eu queria uma sem isto visto que n pretendo utilizar mas queria uma que me permitisse um overclock mt bom
    aguardo sugestes
    cumpz

2. yosei

yosei Power Member

o chipset 680i e mt bom permite grandes overclocks..ja pa nao falar k e a melhor board para a nova geração de graficos........

3. GaXpAr

GaXpAr Power Member

yap eu sei isso mas depois vai tar ali uma funçao SLI que eu n vou dr utilidade nenhuma msm e n vai tar a ser deitar dinheiro fora?
    cumpz

4. blastarr

blastarr Power Member

Esperas pela 650 Ultra, que é basicamente o mesmo que a 650 SLI (2 x8 PCIe), mas sem suporte SLI. A 680i é SLI, mas com 2 x16 PCIe.

Ou então podes escolher a P5B Deluxe, que tem Crossfire, mas nada impede de usar com outras placas PCI-Express naquele slot.
    Por menos dinheiro há as P5B normais.

Partilhar esta Página