1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board + Cpu Baratinhos,Help please

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DanielDenis, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 689)

1. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Boas,quero fazer um pequeno upgrade.
    Preciso de comprar Board + cpu e eventualmente memorias caso nao possa aproveitar as DDR400 que aqui tenho
    A board tem que ser MicroAtx pois é para uma Lian Li V300 e ter de preferencia vga onboard
    Indiquem me por favor configuraçoes AMD e Intel,do genero:

AMD:
    X2 3800+
    Board ??

Intel
    E21xx
    Board?

desde ja obrigado.

2. apoc

apoc Power Member

dá um valor .. "baratinho" na minha terra não é nada .... e o q é baratinho para ti pode não ser para mim e VV ...

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para Intel a Board seria uma ABIT F-I90HD FATAL1TY... Mediante este preço aplicas um E21XX k tenhas guito!!!

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Pelos cpus que referenciei da pra ter uma ideia do preço.
    Mas digamos que algo entre 70 e 80e pra cada peça.

5. apoc

apoc Power Member

tou a fazer média de 160€ para as duas

AMD

1 x Gigabyte M61SME-S2 GF6100 SKAM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2

Total:155.8 €

Intel

1 x Asus P5KPL-VM SK775

1 x INTEL Pentium D E2180 2.0GHz 775 FSB800 BOX

Total:151.4 €

.. eu escolhia amd ...

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Também são boas opções, mas relativamente à solução que apresente (ABIT F-I90HD FATAL1TY) esta possui uma VGA integrada bastante superior às supra citadas!!

7. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Boas configuraçoes de facto,mas o 5000+ é carote,e se optar por um 4000+ (+/-60e)?
    Ja baixava consideravelmente o orçamento.
    Ainda nao veirifiquei se essas boards referenciadas suportam ddr400,caso nao suportem ainda falta essa despesa.
    Com a poupança no cpu poderei escolher uma board melhorzita.
    Venham mais configs :P

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  8. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Procura na net reviews sobre as boards e fsb suportados etc, depois logo ficas a saber se para alem do baixo custo ainda consegues faezr algum overclock, para obteres mais alguma performance, barato (diferente) de mau ;)

9. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Mas a grande questao,tendo em conta que sera um pc basicamente para web browsing,divx2dvd (processo pesado) e pes6 online, é:

Optar por um AMD X2 na ordem do 4000/4200+ ou um Intel E2xx?

Última edição: 27 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página