board, cpu e disco

pimpao

Power Member
queria trocar o meu cpu, por um core duo, qual me aconcelham amd ou intel? e ja agora se podessem por uns preços era o ideal. tambem queria comprar um disco novo e amnter o actual de 80g, queria um de 200g a 7200rpm, mais uma vez qual aconselham? pr ultimo a mimnha board é uma asus-a7v8x-x, será que ja suporta os core duo, e mais tarde memoria ddr2?

obrigado e desculpme o incomodo, ainda sou um bocado verde nisto dos pc's.
 
entao pessoal ninguem da uma opiniao ou uma ajudazinha, é que tinha alguma pressa em trocar e tenho medo de ser enganado nas lojas de informatica.
 
pr ultimo a mimnha board é uma asus-a7v8x-x, será que ja suporta os core duo, e mais tarde memoria ddr2?

Penso que nem uma coisa nem outra. Devias tentar informar-te sobre socket LGA775 e DDR2 para perceberes que não são compatíveis (Google, Wikipédia) e, claro, para não seres enganado.

Socket%20462.jpg


Isto é na tua (socket 462)

LGA775-open.jpg


Socket 775


DDR e DDR2 (184 e 240 contactos):

http://www.infowester.com/memddr2.php
 
posso subir ate aos 400€. actualmente tenho um cpu amd a 2300, um disco de 80g e 1g de memoria ddr a 533mhz. a board ja disse qual era.
 
asus p5b, á volta dos 150€ e nao é nada má, core2 duo e 6300 por cerca de 190€ e disco de 200 por 80 €.o core 2 duo bate amds de topo e este nao e nada mau.
 
Back
Topo