1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board+Cpu+Vga+Ram = 500€ O que comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por coala, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 905)

1. coala

coala Power Member

Pois e pessoal estou com 1 grande duvida, uso o PC practicamente so para jogar simuladores automoveis (que nem sao dos jogos mais exigentes para o pc)!

Estou indeciso, compro uma grafica AGP X2600XT 512MB DDR3, por uns 90€+- e aguento mais um anito para comprar td novo (e vou jogando ainda que nao possa ser na maxima resolucao 1600x1200 ou no maximo detalhe) ou

Gasto cerca de 500€ ( infelizmente nao posso gastar mais ), e entao o que me aconselham em relacao a board,grafica,ram e cpu, uma vez que os restantes componentes que tenho dao para desenrascar.

Sugestões sao bem vindas!

Obrigado desde ja!

2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

que pc tens?

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

com 500€ já fazes

p5k
    E8400
    2gb 800mhz
    8800gt/hd3870

4. coala

coala Power Member

O meu pc actualmente e um athlon XP a 2400Mhz, board asus A7n8x com 2Gb ddr e uma ati 9800Pro, e embora o pc ja esteja ultrapassado a impressao que tenho e que se trocar a grafica por uma X2600XT ainda consigo dar um boost ao sistema e jogar uns jogitos razoavelmente.

Sera que vale apena gastar uns 90€ numa AGP ou sera dinheiro perdido e mais vale gastar logo 500€ e trocar mais coisas?

5. Cko

Cko Power Member

acredito q se for um pc para jogar
    eu iria para um novo
    alem de ter mais futuro
    mais o pc q tens daria para deixar para se precisasse so navegar na internet...ouvir musica..e coisas desse tipo
    e o novo para jogar..e fazer também navegar na internet e varias outras coisas

6. jcss

jcss Power Member

7. yahh

yahh I folded Myself

Mudava a motherboard para um a abit IP35 ou IP35-E (sem firewire ou raid), conforme as tuas necessidades.

8. Jesp

Jesp Power Member

Provavelmente a fonte que tens é insuficiente.:sad:

9. coala

coala Power Member

A fonte que tenho e uma Lc de 550W, espero que se aguente pelo menos uns tempos.

Ja agora se pensarmos em material em 2º mão o que se pode arranjar por 500€?

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

2ª mao? bem.. compras uma board jeitosa talvez por 80 euros (nada de top de gama, claro), 2gb ddr2 por 30 euros (team elite por exemplo), compras uma 8800 gts por exemplo por uns 240... isto já prefaz uns 350... 150 euros e compras um e8400 usado talvez e aí tens 500 euros =)

11. jcss

jcss Power Member

com 240€ consegue comprar uma nova....

12. coala

coala Power Member

E que memorias comprar para fazer um bom overclock a um E8400 em conjunto com ASUS P5K-E/WIFI-AP. Em principio 2Gb, chega para jogos n? Ah o valor pode rondar uns 60€. Obrigado

Partilhar esta Página