1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board + CPU

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por thyaguster, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 394)

1. thyaguster

thyaguster Power Member

Boas, o meu PC está a morrer (lentamente:D) o que me leva a ter que comprar um PC rapidamente. Tenho estado a pesquisar por umas Boards + CPU, comecei por pensar em algo perto dos 120€...Mas pronto como é normal já vou nos 145€...

O objectivo é uma board que suporte AGP e PCI-X, visto que tenho uma 6800xt que compre há um mês, e enquanto não a conseguir vender é para continuar a usa-la...

A memoria por enquanto vou ficar com 512+256 ddr400 visto que esta board só dá para 2 módulos, no entanto vou tentar vender a de 512 que é da Kingston e compro depois 1gb 667mhz...

O que pensei comprar é isto;

Motherboard: 4CoreDual-SATA2 R2.0 (link)
    Processador: Intel Dual Core E2200 2.2Ghz

O pior que vejo na board é só dar para 2gb de RAM e ter chipset da VIA, mas para ter chipset nvidia teria que comprar AMD e não me apetece muito...

Digam o que acham.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página