Board desliga-se

3lueDr4g0n

Power Member
boas

tenho um belo problema para resolver e preciso da vossa ajuda

tenho um pc k ao ligar desliga logo

todo o hardware esta bom (penso k a board esteja marada)

pensei no botao da caixa, desliguei o botao da caixa e liguei com uma xave de fendas e ligou e inicia fixe

trokei a caixa mas agora voltou a fazer a mm coisa apesar de ja ter funcionado bem com a caixa nova.

sera da board?

cumps
 
Última edição:
o meu amigo ja teve esse problema.. era o estupido do butao... -.-' nos trocamos todos os componentes mas so quando trocamos a caixa, e que funcionou bem....

boa sorte
 
Deixa-me adivinhar... Ligas a board, e ela aguenta-se tipo meio segundo? As ventoinhas até comecam a rodar, mas param logo? Monta bem a gráfica!
 
a fonte axo k ta boa pelo menos trokei por outra nova e faz o mm problema

em relaçao a grafica foi trocada e tb fazia a mm coisa, e penso k tava bem encaixada pk se nao tivesse axo k nao arrancava e dava uns apitos

mas o mais engraçado e k isto voltou a funcar fixe

tou a formartar o pc apesar de nao ter nada a ver mas ele tb tava a precisar

o k me leva a pensar que a board nao esteja nas melhores condiçoes visto k com o botao la ligado ele desliga ao fim de alguns segundos como se alguem tivesse a carregar no botao, e sem ele la ligado e ligando o pc manualmente ele fica a trabalhar
 
Ou é do encaixe do Power switch da board que se está a passar, ou entao tives-te mesmo azar e nesta caixa que tens agora voltou a avariar o botão ;)

O do meu colega tá igualzinho e o dele se ele n desligasse a fonte atrás, ele durante a noite ligava sozinho LOL

Um abraço
 
Back
Topo