1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board DFI-AD70SC e multiplicadores

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 15 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 780)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho uma DFI-AD70SC com bios da award....

Queria optimiza-la mas as configurações da bios são uma complicação...

Alguém me pode ajudar??

Outra coisa, como se pode saber se tenho o multiplicador da board destrancado sem grandes alaridos??

Um abraço...

2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

um cego a guiar outro...

Ola tudo bem?
    Eu tenho uma DFI CA63-SN tb c/ bios da award.
    A minha board é mais antiga e tem um P3 a 866MHz, mas já o pus a 1Ghz alterando o multiplicador na bios, pois na board estava bloqueado. Se tiveres o manual da board vem lá a dizer, se não tiveres, não te deve adiantar mexer nos switches, pois não sabes as combinaçoes...
    No cd de instalaçao da board vem um programa p/ oc, mas nao consegui gravar a conf. e cada vez que ligava o pc, tinha que o carregar, p/ isso é melhor ires p/ multiplicador na bios...
    Boa sorte!

3. SwimmerBoy

qual é o programa de oc que vem no cd??
    Eu tenho o manual e essas tretas todas...
    como fizeste para aumentares??

A minha principal duvida é em relação aos timmings das memorias e à melhor configuração da bios....

Um abraço

4. Lasac

Lasac OC Legend

Já tive uma board desxas num tbird 1.4 (k vem com os multis desblokeados de origem)

Para mudares os multis tens de ir á board e mudar os jumpers e para ixo precisas do manual ;)

A bios nao tem grande coisa para OC, apenas vcore até 1.85v derresto latencias de 2.5-3-3-6 no máximo e sem vdimm :(

Na altura consegui por o tbird a 1.6 (11*145), mas custou mto pk a board nao aguentava bem os 145fsb, nao era da ram pk tinha 2x256mb crucial pc2100 k davam perfeitamente para mais fsb... :rolleyes:

A board até é porreira, mas para OC nao vais longe :rolleyes:

5. SwimmerBoy

:004: Boas....:004:

Obrigado pelas respostas....Já ajudaram uma beca....

neste momento tenho o AMD 2000XP+ à velocidade de origem mas overclockado...

Em vez de 12,5 x 133 Fsb, agora tenho 11,5 x 145 FSB... 8o

Acerca das memorias, nada sei mudar, tá tudo na mesma...:puke:

O core está a 1.6v, e consegui por a 1,5v mas não mantive pois tenho medo de estragar.... :fart:

Outra coisa, não consigo passar dos 152 Fsb.... o sistema simplesmente não arranca.....PORQUE???:die:

Qual é a diferença no power do USB de 5V e 5VSB ???

Lasac....por acaso podes dizer-me o que mais posso fazer para melhorar???:zzz:

Última edição: 11 de Setembro de 2006
  6. SwimmerBoy

Ninguem é capaz de me ajudar?!?!:confused:

7. Lasac

Lasac OC Legend

épa eu ajudava mas já nao me lembro mto bem da board, sei k já tive uma, mas entretanto passou-se mta coisa :(

eu tb nao consegui ir mto além dos 145mhz fsb, é mesmo limitação da board :rolleyes:

Partilhar esta Página