1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board DFI...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DIsier, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. DIsier

DIsier Power Member

boas pessoal... vou em breve comprar um computador (aliás já pedi algumas ajudas aqui no fórum) e neste momento o que estou a ter mais dúvidas é na board, uma vez que já me decidi optar por uma board que suporte apenas DDR3, e qt à gráfica a menos que a 9800GTX baixe significativamente de preço, optarei pela HD3870X2 da ATI...
    A board, estava sinceramente inclinado para uma DFI, o problema é que pelo que tenho visto em vários sites de lojas de informática, as únicas DFI disponíveis são a P35 e a X38 e ambas suportam apenas DDR2, não têm suporte para PCI-E 2.0 (que também queria para tirar total partido da gráfica) e claro teria também de suportar a tecnologia Crossfire ou SLI, ou até ambas... existirá alguma board que suporte tanto Crossfire como SLI?
    já vi no site da DFI têm lá a LANPARTY UT X48-T3R, que suporta DD3 a 1333 mhz, mas não existe à venda cá em portugal...
    que sugestão me podem dar?
    obg!

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

e o orçamento é?

3. DIsier

DIsier Power Member

o orçamento? do computador em si? em torno dos 1500/1600 euros... mas neste momento estou a perguntar apenas relativamente à board que não me importo gastar uns 200 euros nela visto ser o coração de todo o sistema... o problema é encontrar uma board DFI cá em portugal... mandá-la vir de fora também não me queria meter muito nisso...o resto do sistema já tenho mais ou menos ideia do que vou querer...

4. DJS

DJS Power Member

boards dfi problema?

não seja por isso:

so por exemplo

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

tens a ASUS RAMPAGE FORMULA, mas esta nao suporta DDR3

6. DIsier

DIsier Power Member

DJS eu disse que o problema era encontrar uma board DFI que suporte DD3! as que indicaste nos sites ( que tb já consultei) suportam só DDR2!
    Aliás pelo que vi no site da DFI a única que suporta DDR3 é a LANPARTY UT X48-T3R, e essa ou muito me engano ou não existe à venda cá em PT!

7. DON3

DON3 Power Member

Eu tava a espera que essa DFI estivesse disponivel em Portugal! Fartei-me de esperar e optei pela Asus Maximus Extreme! Não é x48 mas tem DDR3 e X38! O x48 é um x38 melhorado para OC por isso se não fizeres grandes OC's nem deves notar diferenças! ;)

Cumprimentos,

DON3

Partilhar esta Página