board e 8800 gt

Lcrosspt

Power Member
Boas tenho uma Board ASRock 775Dual-880Pro e queria comprar a nova grafica Nvidia 8800 GT 512 MB mas não sei se será compativel com esta board...

Eu sei se for compativel não é concerteza a mais indicada, mas será temporaria até ter $ para ir buscar outra board nova.
 
Se tiver ligaçao pci dá. Depois tens e de ver o resto do pc, porque se tiveres um fraquinho que nao acompanhe a gráfica, não vale a pena comprá-la.
 
o pc aguenta bem axo eu :

Pentium DualCore D 940 3.2 FSB 800
Team Elite DDR2 2x1GB PC5300
Disco Western Digital 40 GB Sata II + Seagate 250Gb Sata II
Fonte 550 BeQuiet

Só a board e a grafica é que são mais fraquinhas mas queria mudar a grafica agora e depois mudo a board.

a board diz que suporta pciexpress mas não consigo entender se a 4x se a 16x (como é normal)
 
Boas tenho uma Board ASRock 775Dual-880Pro e queria comprar a nova grafica Nvidia 8800 GT 512 MB mas não sei se será compativel com esta board...

Eu sei se for compativel não é concerteza a mais indicada, mas será temporaria até ter $ para ir buscar outra board nova.


Na minha opinião axo que deves trocar de board. Essa gráfica ñ vais ser aproveitada a 100% visto que a tua board tem a tomada PCI-EXpress a funcionar a 4x e não dá para alterar por razões de alimentação electrica.
 
mason17 obrigado pela info, era o que eu pensava mas nao tinha a certeza se iria funcionar a 4 ou 16x nesta board.
Soltex valeu pela ajuda

obrigadão
 
Back
Topo