1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board e CPU novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Sppeeedy, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Boas.
    Tive um problema com o meu desktop cujas características são:

AMD 3200+
    7600gt 256mb
    1 gb ram (dual channel)
    160gb sata2

Os problemas foram na board e na fonte, foram ao "ar" basicamente. não interessa qual a board pois de momento só sei que é uma ASUS ultra 4 skt977 ou algo assim. Uma boar e uma fonte custam mais ou menos 130 euros.
    Pensei entao em por uma board já para um quad core e investir num processador novo. Sugestões? tou a pensar seriamente no 6600. E a board? sugestões? a Ram dará para a novo board? O orçamento é cerca de 400 euros. pode esticar se valer a pena, e diminuir tambem :D
    Já agora a nível de rendimento, vale a pena comprar outra 7600gt por 35 euros e por em sli? ou mais vale comprar uma outra placa? (até aos 100euros)

Uma ajudinha povo :d
    Obrigado

2. along

along Power Member

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 G0 - 2.40 GHz Box Skt775 > 161,90 €
    Motherboard Abit IP35 Skt775 > 95,45€
    Kit 2 x 2 Gb GEIL DDR2 PC6400 - 800 Mhz > 69,90€
    Fonte Corsair CMPSU-650TXEU 650W > 75,70€

Total : 402,95€ (designPc online)

A placa gráfica acho que deves manter por enquanto e esperar para ver os preços das novas gráficas que vão sair da ATI e Nvidia. Eu também não acho má ideia pores um E8400 em vez desse quad... mas isso já é contigo, e depende do uso que vais dar ao pc.

Cumps

3. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

O pc é para jogos basicamente. Vou mesmo em esperar por uma placa gráfica :D

4. seltot

seltot Power Member

Vais voltar a actualizar o pc em breve, ou nem por isso?

O E8400 tem a vantagem de ser melhor pra jogos e ter um preço melhor ou igual a esse quad..
    No entanto, se pretendes deixar o pc quieto por uns bons tempos talvez o quad fosse melhor opção.

;)

Partilhar esta Página