1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board e disco/ passem por aqui!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bassman, 27 de Janeiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 643)

1. bassman

bassman Power Member

Uma board /chaintech cp-6ata2/ com um processador piii 550

suporta um disco de 60 ou 80 gb

obrigado

2. bassman

bassman Power Member

xiii

estou a perguntar se a board assima suporta discos de 60 ou 80 gb , eu acho que sim, mas nao custa nada perguntar antes de comprar,

..................................

3. apoc

apoc Power Member

com um upgrade á bios talvez senão é so limitares o disco a 32 gb com um jumper e assim já o reconhece

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ya se n fizeres update a bios nessa board n iras meter mais de 32Gb so se já for das boards para P3 mais recentes é k te pode suportar mais k 32GB.

[]'z :003:

5. maneboi

maneboi Power Member

Como já foi falado, com update à BIOS resolves esse problema.
    A mim aconteceu o mesmo, comprei um disco de 40GB e inicialmente só reconhecia 32GB, fiz um update à BIOS e o problema ficou resolvido.

:)

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Exactamente! Tou de acordo com a tua resposta
    :003:

7. apoc

apoc Power Member

o problema é que algumas boards não so não reconhece os 32gbs como no caso de discos de 60 gb pura e simplesmente nem sequer arranca passa dos post pois durante a pesquisa das drives ide estagna e não passa dai. ja me aconteceu com um piii 500 e um seagate 60gb tive de limitar o disco a 32 gb pelo jumper para arrancar o pc.

Partilhar esta Página