1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board e Memórias DDR3.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jmgriloman, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 682)

1. jmgriloman

jmgriloman Suspenso

Ao ler a especificação técnica da Board ASUS P5Q3 DELUXE WIFI encontro na alínea da Memory isto: 4 x DIMM, max. 16GB, DDR3 ,etc.
    Quer isto dizer que esta board não aceita DDR2?
    Obrigado.

2. Weemer

Weemer Power Member

sim é isso, só aceita DDR3.

3. boas pessoal. e quanto é que custa essa tal ASUS?

Cumprimentos

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ASUS P5Q3 DELUXE WIFI - 192,70 €

5. Bo0as!
    Então se eu quiser comprar agora uma board ja compensa comprar a pensar no futuro da ddr3 ou fico me pelo ddr2?
    Quero um pc que dure o mais que possivel!Se o ddr3 for o futuro entao tem que ser essa a escolha certo?É impressão minha ou é um bocado estupido isso de incompatibilidades, as novas boards so darem para ddr3 ou quase todas?..

6. jmgriloman

jmgriloman Suspenso

Obrigado ProGenius.
    Fzoloft, se tiveres dinheiro para torrar compra DDR3. Ao preço que estão não se justifica, e também não tiras partido delas agora. Eu só não compro esta board pq é DDR3. Vou encher-me de DDR2 a metade do preço com uma board jeitosa.

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ainda existem muitas boards novas a sair fresquinhas no mercado para ddr2, isto porque o ddr2 ainda está para durar... Em relação a preço/performance são a melhor compra que se podia querer! Por isso opta por uma Board DDR2 que não te vais arrepender...

Partilhar esta Página