1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board e mems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SergioSoares, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 382)

1. SergioSoares

SergioSoares Power Member

comprei a board asus p5kl -am se e agora tenho andado a pensar se vale a pena trocar por uma asus p5q , o pc nao é para jogos nem nada diso ( ja tenho a xbox 360 e a ps3), apenas pretendo saber se estara mais preparada para o futuro essa board , e tenho umas memorias transcend 4gb a 800 mhz e pretendo troca las por umas kingston hyper x 4gb , acham que vale a pena? muito obrigado

2. Thorak

Thorak Power Member

A principal diferença a nível de arquitectura está no suporte PCIe 2.0 que a P5Q tem

De resto não existem diferenças significativas.
    O socket é o mesmo (suporta os mesmos processadores) o tipo de memória é o mesmo.

Se o teu PC for para trabalho "normal", Office, Internet acho que não vale a pena mudares.
    A desvantagem mais visivel é só teres slots de memória, mas mesmo assim não é nada muito grave

Para o uso que vais dar ao PC, a troca de memória não traz qualquer beneficio

Última edição: 26 de Abril de 2009

Partilhar esta Página