1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Board e RAM por 140€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Martini_8, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 731)

1. Martini_8

Martini_8 Power Member

Boas angariei uns fundos xD e queria fazer um upgrade á máquina, com uma board nova (porque nao estou muito satisfeito com asrock ) (crasha a ver filmes e a jogar e cria muitos "artefactos" ),por isso pensei em adquirir uma board nova com que suporte memorias ddr2 800mhz e aproveito, vendo as minhas(tenho comprador) e com o dinheiro que ganho compro umas ddr2 800mhz
    .

Gostava de ouvir as vossas sugestoes.

CUmps e BOM ANO!!!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

P5K-E + 2Gb Team Elite 800

3. Martini_8

Martini_8 Power Member

Estava empinado para a Gigabyte P35-DS3R intelP35 SK775 e as mesmas memorias.

Que me dizem??

CUmps

4. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Martini, tens um bom processador, mas que tem um multiplicador baixo, por isso adquiria uma ASUS P5KSE que custa cerca de 90 € e que é baseada no chipset intel X35, que como sabes atinge FSBs elevados, conseguindo aproveitar todo o potencial do teu processador. Quanto às memórias por 43€ arranjas um kit dual channel de 2GB DDR2 800 MHz da Team, penso que satisfaz o teu orçamento. Logo que pudesse também me livrava dessa tua gráfica :)

Por isso o CrazyMonkey está-te a dar um muito bom conselho!

5. Martini_8

Martini_8 Power Member

Mas aquela gygabite que referenciei nao é um boa escolha??

Depois la pa março ou isso devo comprar uma grafica melhor, e quando puder mudo o cpu, por isso quero uma board que me de por alguns tempos a fazer upgrades.

CUmps

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

hmmmm. Estas asus ja sao chipset x-38??

Cumps

7. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

A que eu recomendei tem o mesmo chipset que a gigabyte, ou seja, é o X35. Eu é que não gosto muito de gigabyte. Mas se o preço for inferior ao da Asus não hesites. A Asus que te recomendei custa 90 €.

8. Martini_8

Martini_8 Power Member

A gygabite é mais cara um pouco cerca de 10€.
    Quando leio reviews sobre estas duas placas dizem que o chipset é o p35.

Cumps

9. WhyNot

WhyNot Power Member

Sim o chiptset, é o P35, o mais recente é o X38, acho q com qq uma dessas ficas bem servido, eu pessoalmente tenho a da GB, e não tenho queixas bem como alguns colegas meus q têm o mesmo modelo/marca. Mas isto é como tudo, ha sempre alguém que tem más experiencias com esta ou aquela marca e preferencias de nome. De resto não ha mt que as distinga...

BTW eu optava pela Gigabyte :)

10. karpinn

karpinn Power Member

MSI NEO2-FR
    2gb team elite 800

review da board: MSI NEO2-FR

pode ser algo dificil de encontrar mas se encontrares aproveita:
    Preços

Partilhar esta Página