1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board ECS K7S5A

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoMercy, 25 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 685)

1. NoMercy

NoMercy Power Member

boas psl,
    Quero-vos perguntar se alguem k já teve boards destas já teve problemas com queimar HDDs.
    Recentemente queimei o meu ibm, comprei um seagate e este tambem queimou hoje. O seagate tem menos de 2 semanas :(
    Li uns reviews na net e há muito a psl a keixar-se deste problema com a board. Propensão para queimar discos fontes e outro hardware, aquecimento excessivo (tambem dei por este, com a caixa fexada aquece demasiado, com a caixa aberta fica com temperaturas mais normais, isto até sem oc).
    Já tenho esta board á mais de um ano e só agora m deu problemas, embora saiba k a board não é nada de jeito e k muito psl s keixa dela, até não a tinha em muito má consideração, era uma board barata, pouca performance, mas barata.

Tambem poderia se da fonte? fonte de 300w Deer (Deer é a unica coisa k vejo escrito na fonte k s parece com uma marca :D )

Como é k posso diagnosticar de onde vem este problema?

Última edição: 25 de Dezembro de 2003
  2. TosteX

TosteX Powre Membre

Nunca tive esse problema nem nunca ouvi falar de ninguém que tivesse tido.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

tenhu uma k7s5a no meu 2º pc com um seagate de 40Gb 7k2 rpm à cerca de 2 anos e até agora nunca deu problemas, e o cpu tá OClockado.

4. PJGS

PJGS Power Member

Tb tenho 1 placa dessas com 2 anos e n tenho tido probs.
    O disco foi comprado na mesma altura e até à data funciona sem probs. Já adicionei + 1 disco de 5400 e meti um xp 2200+ com update da bios.

No probs até agora.

5. NoMercy

NoMercy Power Member

hmm, k obrigado, axo estranho 2 drives num espaço de um mês.
    Nem sei o k fazer kando a drive vier do rma, até tenho medo de a voltar a ligar com esta board e psu, ainda vai cos porcos tambem :(

6. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Tenho uma board dessas ha 4\5 meses nunca tive nenhum problema. A unica coisa que ela não gosta é de fontes com pouca potencia, comprei uma mais potente e substitui o dissipador do chipset (o que lá vem está colado, não tem pasta termica) e pronto, o sistema (que está na sig) está a correr super estável.

Procura ajuda aqui se quiseres:
    http://pub140.ezboard.com/bk7s5amotherboardforum

Estou com a ultima bios honey x.

7. NoMercy

NoMercy Power Member

K é k xamas d fontes com pouca potência? a minha tem 300w.
    Já agora pq é k dizes k não gosta de fontes com pouca potência? k é k lhe acontecia?

8. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

1 amigo meu tem uma, com 1 Ibm de 80gig, e com 1 segate de 80gig e nunca se queixou... Talvez seja azar?

9. Pretender

Pretender Power Member

tb creio q seja azar... :confused: tive 2 ecs e nenhuma me fez isso a um disco...

mas é verdade as ecs não gostavam mesmo nada de fontes tipo de 250w :( so mesmo 300 ou 350w pra cima :)

Partilhar esta Página