board eh fixe?

MakcA

Power Member
oiz ppl de novo heeheheh segui u o concelho de alguns e comprei outra board :) agora gostava de saber se eh alguma coisa de jeito eh uma ASUS A7S333 ?
 
não é má compra ... mas EPOX é melhor! Agora esclarece-me uma coisa ... depois de comprares é que vens perguntar se é boa compra?
 
resposta

Lol pa como eh ASUS pensei logo k fosse boa, tipo so kiz confirmar se era realmente alguma coisa de especial :))
 
LOL, essa e gira...yah realmente devias perguntar antes de ter comprado...mas e uma board fixe segundo sei...mas n compres boards ou outros componentes so por ser ASUS ou outra marca qualquer, isso e o erro de muita gente pk ate os melhores falham e ate podia ser uma board muita maravilhosa...mas yah foi uma boa compra ;)
 
Originally posted by newboy
não é má compra ... mas EPOX é melhor! Agora esclarece-me uma coisa ... depois de comprares é que vens perguntar se é boa compra?

Epox é melhor pa P4 ? Não deves saber do que estas a falar... Ha ai board xlentes pa P4, mas a Epox não é de certeza uma delas, mais vale ASUS, MSI, Gigabyte ou Albatron.
 
amd

tecnoboy n eh p4 eh AMD :)) tkz por a ajuda k me deram ao longo destes 2 meses hehe agora ja tenho uma ganda makina :) ( ganda makina no meu ponto de vista ) tkz a todos :)
 
UPS lol Confundi isso com uma board pa P4 da Asus que suporta DDR333, isto as referencias das boards deles, tem tantas parecidas e com numeros iguais que uma pessoa até já se confunde :rolleyes: Peço desculpa plo engano newboy e MakcA ! ;)
Se é pa AMD então realmente EPox é do melhor e ABIT também ! Se bem que as outras marcas que disse também tem boas escolhas em termos de mobos fx's ! :)
 
Back
Topo