1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board foi para a garantia há mais de 1 mês, ainda não voltou, que fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Psico_Mind, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 704)

1. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

A board estragou-se há cerca de 2 meses e digiri-me à loja onde a comprei e ele disse que ia ver se dava para "activar" a garantia, respondeu passado uns dias que dava e que já ia mandar. Entretanto já estou há espera há mais de um mês e ainda nada. Diz ele que não há representante em Portugal e que ela tem que ir para a Holanda e que devo estar com azar porque eles devem estar a juntar coisas para mandar.

Gostava de saber se isto é normal e como procederiam já que é a 1º vez que tal situação acontece-me. Obrigado.

p.s A board é da msi.

2. timber

timber Zwame Advisor

Julgo que tens direito a reembolso

Pelo menos já vi isso noutros casos semelhantes

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

os casos semelhantes em que ja passei, foi-me dado um novo produto, mas podia exigir o dinheiro ou crédito de volta!

isto na vobis...

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

O prazo para reparação são trinta dias corridos (segundo a DECO), embora muitas lojas digam ser 30 dias uteis. Mas neste caso podes sempre fazer o seguinte: escreve uma carta a exigir a rápida resoluçao do caso, dando-lhes cinco (5) dias para te responderem, e envia registada e com aviso de recepção! Na carta, menciona que vais apelar á DECO, ao Instituto do Consumidor e demais centros de arbitragem. Em termos legais, não está establecido um prazo, o que existe é um acordo tácicto entre os comerciantes, fabricantes, representantes e a DECO e o IC, que consiste num prazo de 30 dias! È mais que suficiente. Diz-lhes na carta que se não te devolverem a motherboard reparada dentro do prazo, que queres uma nova, com as mesmas caracteristicas ou superior... nunca abaixo da que tinhas anteriormente!

5. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

Obrigado. Vou fazer isso.

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

fazes queixa à DECO é o melhor k fazes....

7. atlante

atlante Power Member

Mas nunca te esquecas de que o tempo que está na loja, desde que a entregaste nao conta para o tempo...

Deves pedir no fim um documento, obrigatório, nesse sentido.

De qualquer forma faz como te descreveram nos post's acima, correctíssimo

cumps

Partilhar esta Página