1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Foi-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BenjiPrice, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1359)

1. BenjiPrice

BenjiPrice I Fold twice in my dreams

boas, a minha board acaba de queimar, um dos mosfets queimou mal liguei o pc :'(

alguem sabe de algum sitio ou de alguem que venda uma board pa 478?

é urgente, nao posso ficar muito tempo sem o pc :'(

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Mosfets? que é isso?

3. BenjiPrice

haa...os controladores de tensao?

disse mal?

quer dizer, acho que foi, so sei que ta um xeiro dos diabos a keimado, mas nao ha nada com ar de queimado..agora quando ligo o pc a fonte faz um som, mas nao liga :'(

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Só gostava de aber como voçês conseguem fazer coisas que eu nem próprio consigo fazer.
    Não será da fonte?

5. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Não andaste a fazer nada com ele antes de o ligar?:004:

Como é que sabes que foi da mobo? Um condensador queimado normalmente salta à vista olhando pra placa...

6. WindWalker

WindWalker Power Member

7. BenjiPrice

epa la nao ha nada pa ver,ta tudo ok,nao vejo nada queimado..pareceu-me ser o mosfet, mas nao sei, nao faso a minima :'(

condensador?

tao todos normais, nada de expandidos nem nada...

e tipo, como raio mudo o mosfet?

lol, nao sei soldar nem nada...podia pedir pa reparar,mas nao sei onde e quanto custava...

pah, eu antes tava com OC, mas o pc tava ok,tava 21 horas sempre ligado, com temps boas e tudo, de repente foise...

pa dizer a verdade, talvez tenha sido o facto de eu ter tocado nela, quando desliguei, asegurei-me que a luz tava apagada, a do power, e toquei num dos mosfets, pa ver se tava quente,mas nao tava...

eu quando ligo o pc so com a fixa de 24 pinos ligada, ele liga, nao da sinal nem nada, mas liga, e quando tenho a fixa dos 12 V metida, faz aquele som na fonte....

alguem quer repara-me a board? ha renumeraçao :-D

8. HyperRush

HyperRush Power Member

30 € reparo-te isso.

9. BenjiPrice

hmmm, 30??e se nao konseguires?? money back?:-D

10. HyperRush

HyperRush Power Member

O vizinho NeotoPower é soldador, peço a ele. 15€ ficam pra mim e pra ele outros 15 €.
    Soldar isso não deve requer muitos problemas. Informate numa casa de ferragens que até os ferros e solda são baratuchos.

11. BenjiPrice

o pior é que eu nao soldei nada na minha vida, e ainda por cima sem indicios do sitio queimado, acho que seria uma causa perdida...

tens algum material que possa identificar isso??

12. Exterminator

Exterminator Power Member

Bem nao ia ficar pior que tá se tentasses hehehehhe, mas sim há quem consiga reparar as fontes, mudando os condensadores, sem problemas.

13. BenjiPrice

bem,afinal nao foramos mosfets, foi uma peça minuscula, plo mnes é a que tem o xeiro a queimado mais forte...

duvido mt que seja so ela, deve ser um area toda...nem soldando deve dar..

tou a ver k unica hipotese éuma nova :'(

14. malves

malves Power Member

478.. encontras no miau... mas nova tb se pode tentar arranjar. mas já é + dificil

15. BenjiPrice

no miau?

isso é algum site de loja ou so pa vendas e compras??

tenh proposta para uma p4p800s-x, chipset 848, nao é grnde coisa,mas desenrrasca...

se alguem tivesse alguma p4p800 com chipset 865 ou melhor, taria interesad :)

16. malves

malves Power Member

Posso tentar ver nos fornecedores... se ainda há qqr coisa.. Ainda ha 2 semanas vendi uma msi jeitosa 478. miau aqui

17. BenjiPrice

ja la vi umas mas ja tavam pa ser vendidas...

pah,se conseguises uma p4p800 com chipset 865, por 40 ou mens era excelente e ficava-te imensamente grato, pois nao consigo gastar mais de 40 euros na board :\

18. malves

malves Power Member

Olha... podes estar com sorte. estive a pesquisar no miau. vai aqui

Essa é usada. Entretanto encontrei uma loja que vende essa nova por 70€ - aqui

Agr na loja, onde colaboro tenho asrock.. mas isso n deves querer certo ?

Última edição: 25 de Abril de 2007
  19. BenjiPrice

o miau nao da, o link...

epa 70 euros, fogo, haja dinheiro lol..

se no miau for aquela a 40 euros posso tar interessado,mas nunca tive la nem tenho feedback nem nada :|

Partilhar esta Página