Board? Fonte?? ...???

Conspiracy

Power Member
Viva,

tenho andado com alguns problemas a iniciar o windows ( bloquei durante o arranke ou da erro num ficheiro kalker), mesmo kando acabado de instalar e sem problemas de instalação!

suspeitei da board (FIC VA 503+) mas para isso fazia sempre, e n faz, so de vez em quando!

agora tou virado para a fonte... começo a suspeitar k n tem potência suficiente...

Computador:

AMD K6-2 500Mhz (s OC)
Board Fic VA 503+
2x128MB PC100
Disco Maxtor 20GB (ja andou com um de 60GB e fazia o mesmo)
Grafica Matrox G400 32MB
Som AWE 64 ISA
placa de rede
cooler para cpu ate 1600Mhz(n sei se interessa)
Gravador HP 4x
Fonte AT 200W

Windows 98 SE

Mandem ai a vossa opiniao, pk ja começo a ficar farto dakilo...
Acham k vale a pena investir numa fonte de 250W ou será k tb n chega (se o prob vier dai)!!

obrigado!
 
ois,
parece q agora qualquer problema que uma máquina tenha se deve à fonte.

já tive um PIII [email protected] + asus tusl-2c (grande mobo por sinal) + 360Mb ram + cd-r / cd-rw / controladora scsi + wd 20g + ATI R fury pro + som + rede

a rular com uma ATX 200W!! ... bem sei q as voltagens não eram muito estáveis, mas funkava impecável.

penso que o teu probl é da RAM.
pede um dimm emprestado e tenta ... é bem capaz de ser por aí..
 
erro num ficheiro qualquer? Que tal seres um bocado mais específico.

O teu problema deve ser ou o disco mamado (tenta trocar o cabo IDE antes de tudo) ou a RAM.
 
já tive um PIII [email protected] + asus tusl-2c (grande mobo por sinal) + 360Mb ram + cd-r / cd-rw / controladora scsi + wd 20g + ATI R fury pro + som + rede

a rular com uma ATX 200W!! ... bem sei q as voltagens não eram muito estáveis, mas funkava impecável.

assim n será da fonte...

das memorias acho k nao, ja coloquei apenas uma e depois a outra edeu sempre bem, mas como so acontece algumas vezes, pode n ter dado nada dessa vez... vou arranjar outro e deixar uns dias a testar...

dos discos n é de certeza... ele andava com um de 60G e ja fazia isso, a semana passada arranjei um de 20G ( passei o de 60 para outro comp) e continuou...:rolleyes:

mas há la um cabo do qual eu nunca gostei, talvez seja do cabo (espero k sim e não das mem) :P

em relacao a ficheiro, ja n me lembro do nome (senao tinha dito) e k ultimamente tem bloqueado simplesmente e n da erro...

ele bloqueia com o logo do win 98... a pequena barra la em baixo mexe mas n sai dali...

obrigado aos dois...
 
Back
Topo