board + grafica

Hypno

Power Member
hey, vou comprar um sistema novo com os seguintes componentes

8800gt 512mb
2x1gb team elite ddr800
seagate 500gb 16mb
c2d e6750 ou quadcore 6600 go

As minhas duvidas eram, que board comprar para este sistema e que fabricante de gráficas comprar, bfg, evga, gigabyte, etc etc? Ah, tambem gostava de saber se vale a pena comprar o quad core ou se me fico pelo c2d.

thanks :)
 
Para teres essa dúvida é porque dispões dos 240€ para investir no CPU, e se assim é, o Quadcore compensa largamente na minha opinião.

Quanto à board acho que quase toda a gente te vai recomendar chipset P35, mais concretamente da Asus, talvez a P5k corresponda às tuas necessidades.

A gráfica vou deixar para outros responderem, porque pessoalmente optaria pela Xpertvision (Palit) com um cooler mais a meu gosto e geralmente mais barata.

Mas atenção que está para sair um bundle com jogos interessantes como o Crysis, que vale mesmo a pena ;)
 
se pensas em fazer sli aconcelhava-te a nForce 680i LT SLI que custa 169€+- e é uma das melhores pra isso. se n a asus p5k com chipset p35 é otima. kt à gráfica, acho k a msi é uma boa marca com os seus oc.
acho k devias ir pelo q6600 pk os jogos estão-se a tornar mais multi threaded e os quad cores aguantam melhor isso
 
hey, vou comprar um sistema novo com os seguintes componentes

8800gt 512mb
2x1gb team elite ddr800
seagate 500gb 16mb
c2d e6750 ou quadcore 6600 go

As minhas duvidas eram, que board comprar para este sistema e que fabricante de gráficas comprar, bfg, evga, gigabyte, etc etc? Ah, tambem gostava de saber se vale a pena comprar o quad core ou se me fico pelo c2d.

thanks :)

Grafica BFG ou GigaByte
ram essa e' boa
o disco tb mas podias passar para outra marca pq essa pagas a marca e fica-te mais cara so' por ser seagate...
Q6600 G0 e' melhor pelo q ja' disseram no outro post...
Board escolhes uma P5K Deluxe para um bom OC pq tem chipset P35 ou escolhes uma da GigaByte com P35 ou X38 (algumas giga sao melhores q as asus) mas se for para SLI a 680i...

cumps
 
Back
Topo