Board Inundada

ShadowsDML

Power Member
A minha board (ASUS MAXIMUS EXTREME) levou com Feser One em cima enquanto estava desligada depois de limpa e seca voltei a ligar e o que se passa é que eu ligo a fonte as luzes todas da board acendem como aconteceria numa situação normal mas depois não arranca quando carrego no botão.
 
Se não se notar k levou com alguma coisa em cima manda a board pra garantia, pode ser k tenhas sorte e a troquem por uma nova, é que nao vejo outra soluçao.
 
o maximo que me aconteceu foi pingar numas extensões de ventoinhas, ainda tocou em contactos mas nao houve prob

quando mexo no circuito deixo o pc de "quarentena", todo cheio de papel e estou constantemente a verificar
já tive fugas do genero de pingar uma gota ao fim de 3~4 horas

o feser é pouco condutor, mas pode sempre estragar algum componente se o banho for prolongado, ou se esse componente for mais sensivel
e nao devias ter o pc completamente desligado; mesmo em standby a board recebe energia

só te resta mesmo esperar e deixar isso a secar algum tempo(1 semana?)
 
sim, se ele tivesse o pc completamente desligado talvez nao tivesse dado raia

o que eu queria dizer é que o que ele se refere como "completamente desligado" talvez seja o standby
 
Já tens a board bem sequinha?

Eu quando andava a testar o circuito de wc também tive uma fuga e a board não ligava mas depois de uma hora com o secador e papel absorvente ficou normal.

Tens a serial num autocolante colado na caixa da board.

cumps
 
Back
Topo