1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board Inundada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ShadowsDML, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 674)

1. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

A minha board (ASUS MAXIMUS EXTREME) levou com Feser One em cima enquanto estava desligada depois de limpa e seca voltei a ligar e o que se passa é que eu ligo a fonte as luzes todas da board acendem como aconteceria numa situação normal mas depois não arranca quando carrego no botão.

2. Se não se notar k levou com alguma coisa em cima manda a board pra garantia, pode ser k tenhas sorte e a troquem por uma nova, é que nao vejo outra soluçao.

3. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

Obrigado mas então esquece e que o Serial number ficou feito em papa e algumas etiquetas ficaram vermelhas(cor do liquido)

4. rav3n

rav3n Power Member

o maximo que me aconteceu foi pingar numas extensões de ventoinhas, ainda tocou em contactos mas nao houve prob

quando mexo no circuito deixo o pc de "quarentena", todo cheio de papel e estou constantemente a verificar
    já tive fugas do genero de pingar uma gota ao fim de 3~4 horas

o feser é pouco condutor, mas pode sempre estragar algum componente se o banho for prolongado, ou se esse componente for mais sensivel
    e nao devias ter o pc completamente desligado; mesmo em standby a board recebe energia

só te resta mesmo esperar e deixar isso a secar algum tempo(1 semana?)

5. Marco André

Marco André Power Member

Querias dizer... Devias ter o pc completamente desligado, não? :)

6. rav3n

rav3n Power Member

sim, se ele tivesse o pc completamente desligado talvez nao tivesse dado raia

o que eu queria dizer é que o que ele se refere como "completamente desligado" talvez seja o standby

7. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

Estava completamente desligado nem sequer tinha fonte

8. ShadowsDML

ShadowsDML Power Member

Alguem tem um serial d uma Maximus Extreme k me arranje para eu a mandar para a garantia?

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso nao é muito viavel, pois quem te der o serial , um dia pode vir a precisar...

nao tens a caixa da board? vem la o serial e mais umas tretas.

cumps.

10. technon

technon Power Member

Já tens a board bem sequinha?

Eu quando andava a testar o circuito de wc também tive uma fuga e a board não ligava mas depois de uma hora com o secador e papel absorvente ficou normal.

Tens a serial num autocolante colado na caixa da board.

cumps

Partilhar esta Página