1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board liga-se sozinha e não faz boot...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.T.E.E.L., 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 427)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Acho que a minha k8n neo2 morreu... assim de repente começou a encravar no POST até que de repente deixou mesmo de dar. Pormenor curioso: se eu ligar a corrente a board liga-se sozinha...

O que já fiz sem resultado:

- reset ao bios
    - mudar de fonte
    - desligar tudo e deixar só um stick de ram+gráfica+cpu
    - limpeza com compressor
    - retirar o chip da bios, e ligar a fonte (a board liga-se sozinha na mesma)

status dos leds de diagnóstico aquando do crash (não encravava sempre na mesma parte)

- inicializando controlador ide
    - descomprimindo bios image para a ram

Como sou doido, tinha aqui outra k8n neo2 já a contar que isto acontecesse um dia, mas n entendo mesmo que raio se passou...

Já está tudo montado na board que tinha aqui de reserva e a funcionar bem, no entanto, esta continua a ligar-se sozinha cada vez que ligo a fonte à corrente. Todos os outros componentes transplantados estão a funcionar.

Já alguem teve uma situação semelhante e saiba o que é (board a ligar-se sozinha)? :(

Partilhar esta Página