Board mais cpu para OC?

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,
Tenho ate 350euros para gastar numa board e num cpu, mas queria o melhor para OC que anda por ai (dentro deste preço)!
O que é que me aconselham ???
Agradeço a vossa ajuda!
 
o e4300 se for bem puxado ate fica melhor que e6400...mas bem puxado vcore, fsb etc... e para quem sabe faze-lo!

se nao te queres aventurar nisso e so na maneira classica que é apenas subir o fsb vai po e6400! mas o e6300 tb n fica pa tras :)
 
Eu ja dou uns toques no OC, aumentar vcore, divisao de mems, timings, temps, fsb... por isso queria saber uma board e cpu por 350euros que leve um c2d ate para ai 3.2ghz??
Ajudem ai!!
Ha assim mt diferença entre uma p5b e a p5b deluxe??
Cumps
 
a p5b dlx penso que alem de dar + uns pos tem wi fi mais nada (corrigam-me)

um e6300 chega ate 3.7 com WC e com uma p5b normal! So pa veres, sao potentes!

Agora uma e4300 ficas melhor servido em termos de OC :)

Vai po e4300 + asus p5b normal e poupas uns trocos pa um bom cooler tipo tuniq tower 120 isto se fores pa aircooling!
 
ha 2 versoes com e sem wi fi! mas refiro a p5b normal chega e basta, mas a p5b dlx é melhor! bom bom era a 680i lol custa 220€ +- mas pronto a p5b dlx ta bom!

o e4300 de ter a 800fsb n estou dentro disso mais acho que tem isso assim mas os multiplicadores sao mts mais logo tem maior desempenho!
 
Última edição:
ha 2 versoes com e sem wi fi! mas refiro a p5b normal chega e basta, mas a p5b dlx é melhor! bom bom era a 680i lol custa 220€ +- mas pronto a p5b dlx ta bom!

o e4300 de ter a 800fsb n estou dentro disso mais acho que tem isso assim mas os multiplicadores sao mts mais logo tem maior desempenho!

tem 9 multiplicadores vs 7 do e6300.... o 4300 é melhor pa oc, o que nao quer dizer que seja a melhor compra ;)
 
Última edição:
o 4300 é melhor para oc pelo menos para o pessoal hardcore e com bolsos fundos ou bons "padrinhos" .... o 6300 ou 6400 serão melhores compras .. o 4300 está muito caro ..
 
lol os 4300 são os mais baratos da familia Core 2 Duo, juntamente com por exemplo a DFI Infinity com chipset Intel 975 (que agora tá barata) é do melhor pena n me ter lembrado da Infinity quando comprei o meu... com multi 9x n é preciso uma board q passe os 400 de FSB por isso o chipset 975 é a melhor escolha.
 
tendo em conta q por uns 110€ compro um a64 3800+ .... compara os low budget das duas marcas ... 10 € do 4300 para o 6300 é uma margem muito pequena .... tendo em conta o desempenho em default ...
 
tendo em conta q por uns 110€ compro um a64 3800+ .... compara os low budget das duas marcas ... 10 € do 4300 para o 6300 é uma margem muito pequena .... tendo em conta o desempenho em default ...

mas la esta o e4300 nao foi feito para estar em default...foi feito para OC e pa ser melhor que um e6400 porque com OC passa avontade o e6400!

por alguma coisa existe as reviews! :)
 
mas isso é para ti e para a maioria dos fanaticos q aqui andam ...

é por isso é q qd aparece alguém aqui a pedir ajuda sobre config de maquinas começa logo tudo a disparar os melhor para oc ....

para oc o melhor é o 4300 a nivel hardcore ... agora desculpem lá mas quem vem aqui pedir ajuda para escolher um bom sistema para oc não me parece q esteja a vontade no tema .. logo se vai gastar ao menos gasta em algo que a partida lhe de mais rendimento .. pois decerto não tem intenções de comprar uma maquina nova para o mes q vem qd torrar o pc novo devido a hot tricks...
 
para mim? nem sou fanatico por OC...gosto de meter uns mhz claro mas nao é aquele de querer mais e mais...mas tb sou da tua opiniao ;)...logo sp aconselho um e6300 e nao um e4300!

Ele pediu para OC e disse e4300...mas quando nao pedem meto e6300 ;)
 
Back
Topo