1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board mais em conta para fazer SLI a gtx260

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rko17, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 528)

1. rko17

rko17 Power Member

Como o nome do tópico indica eu gostaria de saber uma board que faça SLI dentro do mesmo preço das P5Q.

Cumps

2. RSC

RSC Power Member

Dentro da P5Q (116 euros) ou dentro da gama de preços das P5Q? Eu tive a ver algo parecido a isso outro dia e encontrei a EVGA 750i FTW (179,90 euros) e a Asus Striker II Formula (215 euros), ambas DDR2.

3. rko17

rko17 Power Member

dentro da gama de preços da P5Q.

cumps

4. RSC

RSC Power Member

Acho que não há.

5. rko17

rko17 Power Member

hmmm ok , mas se não quiser fazer SLI a P5Q é uma boa board para a 260???

6. yahh

yahh I folded Myself

Sem querer estar a ser indelicado, se tens 550€ para duas GTX260, 130€ para a fonte decente que as aguente, não arranjas mais 50€ ou 70€ para uma motherboard melhorzita (como as que o RSC referiu) do que o mínimos dos mínimos de "board mais barata para SLI" ?

A solução mais simples que me ocorre é ires antes para um Crossfire de 4870's e aí já funcionaria numa P5 Q(ualquer coisa).

7. rko17

rko17 Power Member

Eu pretendia fazer SLI no futuro, por isso é que fiz este tópico

cumps.

8. RSC

RSC Power Member

Que componentes é que tens neste momento. E quanto tens para gastar em placa gráfica e motherboard?

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

E porque não uma 680i SLi?!?! mas Aconselhava a 750i... São excelentes Boards...

10. Nagashi

Nagashi Power Member

se for o CPU que tens no mysystem mantem te com a tua gráfica q isso vai dar barraca..

Partilhar esta Página