Board mais indicada

kiN

Power Member
Boas, eu vou comprar peças novas para o pc (para jogos) e tenho uma fonte de alimentaçao de 420w LC POWER e queria comprar uma placa gráfica xfx geforce ultra ou xfx 8800 gtx 768 mb e um processador AMD ATHLON X2 6400+ BOX SKT AM2. E estava a pensar comprar uma board (para AMD) Asus M2N mas tenho medo que não possa tirar o máximo partido quer da gráfica quer do processador.
Sabem-me dizer se a board aguenta e pode tirar o máximo partido destes componentes ou aconselham-me uma outra para AMD?

PS: Não pretendo fazer SLI.

Obrigado.
 
Boas,

Não me parece que essa fonte se aguente com o upgrade que estas a pensar. Quanto à board, em AM2, a minha escolha recai para a crosshair que é uma board e pêras :)
 
Fonte alimentação: lc hyperion 700w
Motherboard: asus crosshair
Placa gráfica: xfx 8800 Gtx ou gt
Processador: AMD ATHLON X2 6400+ BOX SKT AM2
RAM: 2x DDR 2 OEM 1GB PC6400 800mhz

Então estes componentes assim funcionam bem?
 
Mas o xfx 8800 gtx não é por exemplo bastante melhor k o xfx 8800 gt? ou ter mais 256 mb de memória não faz muita diferença?
 
não é melhor ...

vai ao topico de novidades e ve as reviews da GT

Fonte alimentação: lc hyperion 700w
Motherboard: asus crosshair
Placa gráfica: xfx 8800 GT
Processador: AMD ATHLON X2 6400+ BOX SKT AM2
RAM: 2x DDR 2 team elite 1GB PC6400 800mhz
 
depende a asus 8500gt está a 228€ na mpinfor

tu é q meteste a xfx pensei q soubesses o q estavas a meter e qual o preço
 
Eu pus xfx porque aconselharam-me a comprar essa e disseram que essa era fiável mas isso depende de pessoa para pessoa e como agora vcs estão a aconselhar-me uma melhor a um preço bem mais barato talvez soubessem melhor, no campo das 8800gt e das marcas que as vendem, qual seriam melhores.
 
Ok, portanto ter menos 256 mb de memoria e menos 128mb de memória bus não faz muita diferença na vossa opinião pois não?
 
Ok, thanks. Mas só mais uma coisa será que não há essa placa gráfica mais perto de lisboa? é que moro em oeiras e essa loja fica no porto.. eu tava á procura onde poderia haver mais á venda essa placa gráfica mas só a encontro na mp infor.
 
ctt ... em 24h tens isso em casa com cerca de 4€ de portes .,...

eles enviam e não tenhas problemas q não é destruida no caminho ..

qt a garantia não te preocupes pois mesmo caso a loja feche podes sempre fazer RMA directo á asus ...
 
Back
Topo