board marrada dos cornos

carsten_999

What is folding?
boas pessoal...é assim,a minha board ta completamente marrada,é que quandi ligo o pc,ela nao da sinal na grafica e reinicia sempre(vejo na drive de dvd que anda sempre a ligar a luz e o normal é so ligar uma vez logo quando ligo o pc)...ja fiz update a bios,experimentei outra grafica,as temps estao boas,esperimentei outras memorias sem discos e drives...esperimentei tudo e mais alguma coisa e nada...depois dum bocado ela para de reiniciar e fica assim...depois carrego no restet e torna a fazer isso,torno a carregar e isso ate ele reiniciar automaticamente a bios por ter reiniciado muitas vezes,e mesmo depois disso ainda encrava depois do teste de memoria...eu estou a dar em maluco com esta merd@...
alguem sabe algo que possa mais experimentar?
CuMpZ
 
sim trabalhou...a mim deram-ma,nao foi comprada ca em bragança...da para mandar logo eu pra asrock?da seagate e assim sei que da...
CuMpZ
 
Podias ter um título para o tópico melhor que esse :\

Desliga o cabo de energia do PC da corrente, tira a pilha da mboard e faz um Clear CMOS via jumper durante 5~10s. Jumper no sítio, mete a pilha e tentar ligar de novo o PC.
 
explica-te melhor! não é aboard que dá sinal na gráfica...nem é a board que re-inicia!
tens sistema operativo?
para teres visto as temperturas presumo que isso terá funcionado algumas vezes...consegues entrar na bios? o disco é detectado? dá beeps?

tens a certeza de que é uma board? é que nunca vi nenhuma com cornos...:-D
 
ba digam o que disserem mas comprei uma fonte nova que a minha tinha as voltagens de +3.3V e +12V muito baixas,pensei que isso me ia resolver o problema,mas ontem montei-a e nada,ficou na mesma(nao fiquei arrependido de a ter comprado pois tinha de a comprar na mesma porque assim nao queria continuar,sujeito a estragar o pc,e apesar disso é bonita)...pronto o pc depois de muitas vezes carregar no reset arrancava e dava numa boinha,as temps estavam boas,os discos funcionaram e ainda funcionam e tava tudo fixe,so era mesmo aquela cena para ligar o pc...hoje trouxe um cabo IDE da asus,que é preto e como fica mais bonito que os cinzentos e montei-o,e qual é a minha surpresa8|:wow:???o pc funciona 5*****,liga logo de 1a e ta td nice:002::007::p:003::001::wah::winknu:...
CuMpZ

P.S.:a boar nao tem cornos mas pronto,marrada esteve...
marrada=maluca lol:lol:
 
ah,desculpa a mnha ignorancia...peço mil desculpas´...dai me la um desconto,é que ja pelo meu nome da pra ver,eu nao sou portugues que sou alemao e na escola ninguem me ensinou a escrever essa palavra lol ao quadrado...eheheh
CuMpZ
 
Back
Topo