1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board micro ATX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tomassantos, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1119)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Olá, pessoal, visto que estou a fazer o projecto PCMini (acrilico), fui ver se compensava comprar uma Motherboard Micro ATX.

Encontrei umas a 40€ de 24x18cm, mas só tinham DDR2 até 667, e eu suspeito que a minha Memória seja 800 da Kingston. Então 'subi a facquia' até aos 50€, encontrei uma a 55€ parece-me boa:

-P5KPL-VM- Site do fabricante

Pelo que tive a ver, é compativel com o meu Celeron, já aguenta com os Quads. Pelo site diz que aguenta com RAM 1066(0C). Parece que tem Audio HD.
    E como este pc é para ser pequeno, precisava de uma placa de video onboard, mas que fosse boa. Esta parece-me, no ramo das onboards boa, pelo menos melhor que a minha deve ser. E dá para dois monitores, isso é bom.

Sabem se há alguma melhor mini ATX? Será que compensa comprar esta board, e inicialmente só queria uma pequena, depois vi esta, que é pequena e parece-me muito boa, é mesmo?

Obrigado, desde já.

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2011
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

sinceramente nao me parece...

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Embora não goste da ASUS, neste caso sim!

4. Totoro

Totoro Folding Member

Tens agora a P5Q-EM que é mATX e tem uma gráfica onboard jeitosa, o problema é o preço (129€), penso que a AMD tem soluções tão boas como esta mas mais baratas como por exemplo as boards 780G (60/75€).

5. Gizb0

Gizb0 Power Member

Tenho uma P5KPL-VM e só tenho a dizer bem dela. Barata, e com compatibilidade com quase tudo.
    45nm, 1066 DDR2. Para mim uma best buy.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cpu-z no separador memory ves a velocidade que esta a trab.
    no separador SPD ves as velocidade suportadas.

7. Totoro

Totoro Folding Member

Tem lá a lista, tens é que saber procurar :007:. É a P5KPL-VM certo? Vê aí este link.

Acho que não suporta:
    Cumps

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  8. Totoro

Totoro Folding Member

Partilhar esta Página