Board Morta

FASC

Power Member
Pois é... A minha ex A7V333 morreu de morte não especificada, mas natural... A SOLBI dava-me um prazo de 3 meses para trocar aquela porra (8o) e até lá ou não tinha board, ou então trocava logo por uma DFI toda ranhosa... Falei com o meu comercial, et voilà!, mais €60 e tenho a A7N8X Deluxe! :D Acho que fiz uma boa "troca", e até agora estou muito satisfeito (ainda estou a instalar as cenas).
Tudo fica bem, quando acaba bem. (I hope :P)


Hugs!
 
axo k deverias agradecer de a A7V333 ter-te avariado poix agora tens uma Board k é mto melhor k a A7V333 :D :D :D faz o 3DMark agora para veres se fazes mais marks :D

[]'z :003:
 
Re: Re: Board Morta

Originally posted by P4rthen0n
agora mandao-te uma nforce2 manhosa:D :D :D

Tás a brincar! a board é nova, fui eu levanta-la ainda fechada na caixa e selada! ;) Eu vendi a minha outra board a eles, e comprei outra, got it?

Hugs.
 
Re: Re: Re: Board Morta

Originally posted by FASC
Tás a brincar! a board é nova, fui eu levanta-la ainda fechada na caixa e selada! ;) Eu vendi a minha outra board a eles, e comprei outra, got it?
Claro, eu tava no gozo:D :D mas k era alta barra isso era:-D :-D
 
Re: Re: Re: Re: Board Morta

Originally posted by P4rthen0n
Claro, eu tava no gozo:D :D mas k era alta barra isso era:-D :-D

LOL! Por acaso era engraçado!!! Aí é que esta merd@ voava pela janela!!! LOL! Após 2 longos meses, não ficar com o problema resolvido, era bonito de se ver!

BTW, esta board faz Dual Channel com 333? É que só fazem referência de 400.... Alguém sabe alguma coisa?


Hugs.
 
Re: Re: Re: Re: Re: Board Morta

Originally posted by FASC
BTW, esta board faz Dual Channel com 333? É que só fazem referência de 400.... Alguém sabe alguma coisa?
Se não me engano a parte de DDR400 é apenas sobre o limite oficial de suporte.
 
Back
Topo